domingo, 30 de dezembro de 2012

Mysteries 12

Caroline on*
Abri os meu olhos com uma certa dificuldade,talvez seja por uma certa claridade.Barulhos irritantes,a cada apito que aquilo dava,meu estresse aumentava.Aquilo parecia que ia explodir os meus tímpanos.
Caroline:ONDE EU ESTOU?
Bonnie:AMIGA? ai ainda bem que está tudo bem com você -me abraçando-
Caroline:onde eu estou? e porque eu estou aqui e não na minha casa?
Tyler:ontem a noite durante a festa você sofreu um acidente,que por sinal foi bem grave,não sei nem como você conseguiu escapar...
Matt:-dando um tapa em Tyler- bom Caroline ainda bem que você está melhor,estávamos muito preocupados com você.
Caroline:Matt o que é isso no seu braço?
Matt:o qu... não sei,devo ter machucado em algum lugar.
Caroline:o que ta acontecendo comigo?...
Sem pensar duas vezes,voei para cima de Matt,mais precisamente ao seu braço,não sei o que estava acontecendo comigo,mas senti uma necessidade enorme do sangue do Matt,a cada batida do seu coração,a cada gota de sangue de sangue que percorria o seu corpo,me fazia querer mais e mais.
Bonnie:CAROLINE CHEGA CHEGA -chorando- O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ?
Caroline:eu..eu..eu não sei oque está acontecendo comigo -chorando- Matt mil desculpas,por favor sai daqui,eu não quero te machucar mais.

Você on*
Agora estou eu e o Justin,em uma quarto,apenas nós dois,creio que não vai ser coisa boa disso.O agarrei ferozmente,não gosto de esperar,não pensei duas vezes e tirei a sua jaqueta e a sua camisa.UAL,que corpo.
Justin:vai com calma,temos ainda a noite toda para aproveitarmos. -me jogando na cama-
Você:calmaria não é comigo,eu gosto de agitação,não gosto de esperar. -o puxando para cama-
Justin:percebi isso,mas quem vai comandar isso sou eu.
Você:nada disso gatinho,eu no comando.
O empurrei para o lado,e logo em seguida sentei sobre ele,comecei o beijar,logo o beijo foi acelerando,ele foi tirando a minha camisa,logo seus olhos e direcionaram aos meus seios,senti seu olhar de malícia e desejo aos os encarar.
Justin:belo sutiã,e o conteúdo que tem dentro dele também.
Você:aproveita,hoje eles são seus.
Só foi eu terminar de falar para ele arrancar o meu sutiã sem um pingo de delicadeza,mas quem precisa de delicadeza quando se está prestes a transar com um monumento maravilhoso desses? Ele abocanhou os meus seios,como se precisasse daquilo urgentemente,como se fosse um combustível de sobrevivência,comecei a gemer,aquilo estava muito bom,mas eu não tenho muito paciência para preliminares.
[...] (tive que pular a parte hot galera,sorry,vou deixar elas para mais pra frente,mas é por uma boa causa,vocês verão)
Justin on*
Minha cabeça latejava um pouco,eu sentia uma sensação boa no meu corpo,era como se eu nunca tivesse sentido aquilo,era como se fosse algo totalmente diferente,totalmente inexplicável.Mas por que razão eu estou nesse quarto todo rosa,cheios de "fru frus"? olhei para o lado e me deparei com o diabo dormindo ao meu lado,ela é insuportável,mas é uma insuportável gostosa,muito gostosa.Me levantei e comecei a "caçar" as minhas roupas,que se encontravam pelo quarto inteiro,to vendo que fizemos muita bagunça ontem a noite.
Você:hmm -coçando os olhos- já acordou?
Justin:talvez você esteja tendo algum tipo de alucinação e esteja me vendo aqui,em pé no seu quarto -sorriso irônico-
Você:hoje eu estou me sentindo bem,então nem vou retrucar baby,mas você já pode se retirar do meu quarto,da minha casa,agora.E esquecer tudo o que houve ontem a noite. -se levantando enrolada no lençol-
Justin:pode deixar,isso será um prazer,mas antes -te puxando para um beijo-
Você:você é muito atrevido,muito mesmo. -mordendo os lábios-
Katherine on*
Abri meus olhos e me deparei com um apartamento totalmente esquisito,ONDE EU ESTOU?
Klaus:olha olha,mas já acordou querida?
Katherine:o que você quer comigo? me diz,o que você quer comigo?
Klaus:de você eu não quero nada,mas você vai ter que me ajudar.Eu quero a duplicada,eu quero a Seunome.
Katherine:você quer ela? então vai atrás dela,porque não manda as suas vadiazinhas fazerem o serviço pra você?
Klaus:eu preciso de um aliado que seja próximo a eles,e eu sei que você é.
Katherine:pra que você quer ela? em?
Klaus:muitas perguntas,vai com calma querida,isso não é um quiz.Bom em primeiro lugar eu quero ela,apenas pelo o seu sangue,o que eu não consegui de você,pretendo conseguir dela.
Katherine:mas porque você precisa do sangue dela?
Klaus:pensei que você soubesse da história,afinal você não é uma "vadia esperta"?
Katherine:que história? voce está me deixando confusa,aposto que tudo isso deve ser mais uma mentira sua pra conseguir o que quer.
Klaus:a Seunome não tem cem porcento sangue dos Petrovas,a mãe dela Amelia Petrova,se envolveu com Jhon,Jhon Blckell.
Katherine:não,não você está mentindo,Amelia não seria capaz de fazer isso com Ethan,eles se amavam.E quem é esse Jhon?
Klaus:Amelia se envolveu com Jhon logo quando foi para Bulgária,Jhon é filho de bruxos,mas o que a sua família esconde,é que todos tem magia negra no sangue.Mas quando ela voltou para cá,ela já estava grávida,e escondeu isso do Ethan.Ethan sempre achou que fosse o pai de Seunome...
Katherine:então quer dizer que..
Klaus:sim,a Seunome tem magia negra no sangue,p que a torna totalmente poderosa.Mas o verdadeiro sobrenome da família Blackell é Balcoin,eles tiveram que mudar o nome,devido aos caçadores.
Katherine:mas,se você conseguir o sangue da Seunome,você irá se tornar um híbrido,não,mais do que isso,você vai ativar sua parte vampiro,e ainda por cima,será um bruxo,e se tornará o mais poderoso ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA GALERA,DESCULPA A DEMORA,MAS EU TIVE ALGUNS PROBLEMAS ESSE MÊS,A FALTA DE CRIATIVIDADE TAMBÉM NÃO ME AJUDOU MUITO,E EU AINDA TIVE QUE VER ALGUMAS COISAS PARA CONSEGUIR RETIRAR ALGUMAS IDEIAS,COMENTEM MUITO,DIVULGUEM PARA MIM O BLOG (PLEASE,SE PUDEREM E QUISEREM CLARO).BOM É ISSO AMO VOCÊS,VOU TENTAR POSTAR MAIS,E NÃO DEMORAR TANTO,AMO VOCÊS <3

Um comentário: