sábado, 10 de novembro de 2012

Mysteries 10

Justin:não importa,eu sei que o que vocês vão fazer não é coisa boa.
Katherine:digamos que seja uma troca de presentes.
Josh:presente de grego,só se for né?
Você:ta ok,agora vamos pra secretaria Katherine.
Katherine:ok ok.
Fomos indo em direção a secretaria,até que esbarramos naquela vadia da Chelsea,garota petulante,ela estava com uma roupa rosa de arder os olhos,além de vadia é brega?
Katherine:vadia da pra dar licença,a gente quer passar.
Chelsea:as únicas vadias aqui são vocês,e só um recado pra você -apontando pra mim- fica longe do meu Bieber.
Você:garota cala a boca,você não sabe com quem ta mexendo.E seu? faça me rir né.
Katherine:o Justin não pega porcarias só uma dica,e quem gosta de osso é cachorro.Te recomendo uma academia ou você pode optar em próteses de silicone amiga.
Você:tchau vadia,fi bom falar com você.
Eu e Katherine saímos dali rindo,foi engraçado de ver a cara dela de raiva,já ta na hora de eu dar um basta nessa garota também,ela me irrita,e muito.Chegamos a secretaria e eu falei que eu trouxe a minha amiga para conhecer a escola.Deu tudo certo,agora estamos indo para a sala.
[...]
Intervalo,eu não aguento essas pessoas idiotas,simplesmente idiotas,garotos tolos se achando,garotas vadias.Nos sentamos em uma mesa distante,Katherine,Justin,Josh,Caroline,Tyler e eu,Bonnie não veio hoje para a escola.
Caroline:vocês não vão comer nada?
Você:to sem fome.
Katherine:só de ver ela comer isso,me da ânsia de vomito -cochichando para mim-
Josh:vocês vão vir hoje no baile da escola?
Você:eu não perco esse baile por nada.
Tyler:afim de alguém? -erguendo uma sobrancelha-
Katherine:não,é que ela está afim de se divertir,alias já faz muito tempo que eu não saio para me divertir.Justin você vai vim para o baile?
Você:ma sé lógico que ele vai vim,vai me acompanhar.
Justin:sonha vadia,sonha.
Você:querido você vai vim comigo e ponto final,e outra você me deve essa.
Justin:porq..
Katherine:para de reclamar,você vai vim com ela  e pronto.
Você:então Tyler,conta mais sobre você.
Tyler:bom eu era o filho do prefeito,e depois disso minha mãe se tornou a nova prefeita daqui.Eu moro aqui deis de pequeno,e .. acho que só.
Katherine:hm,interessante.
[...]
Justin on*
é hoje o baile da escola,e eu tenho certeza que a (Seuapelido) e a Katherine estão aprontando alguma,dupla de vadias.Mas eu preciso descobrir o porque da (Seuapelido) querer nos "ajudar",aposto que tem algo por trás disso,ela não seria boazinha o bastante para ajudar sem que tivesse algo por trás disso.
Bom eu estou quase pronto para esse maldito baile,que eu estou indo forçado.Mas creio que hoje vai rolar muita confusão.
Você on*
Aqui estou eu me arrumando para esse baile,não só eu,mas Katherine.Planejamos tudo,cada coisa que fizermos foi calculado,nada pode dar errado,NADA.Mas eu deixei que Katherine tomasse a frente disso,não posso me comprometer muito.Mas tudo bem.Estava pronta.
Você:Katherine aquilo que nós combinamos,nada pode dar errado,nada.
Katherine:fica tranquila que se esse plano der errado,eu tenho o plano B,C,D .. você sabe o alfabeto.
[...]
Chegamos a escola,e estava uma loucura que só,muita agitação,pessoas andando de um lado para o outro,música alta.
Você:cade o Justin?
Justin:me procurando?
Você:ainda bem que você chegou,vem vamos entrar.
[...]
Katherine on*
Fui em busca da  tal Caroline,precisava agir rápido,e este é o momento mais propício para que isso ocorra.Avistei ela no estacionamento sozinha,perfeito a hora é agora.Caminhei até ela,que se assustou um pouco.
Caroline:ai que susto -risos- como é o seu nome mesmo? sabe,eu não tenho uma memória muito boa para certas coisas.
Katherine:a claro,Katherine,Katherine Pierce.
Caroline:eu nunca vi você na cidade,cidade pequena todos se conhecem.
Katherine:cheguei faz poucos dias.
Caroline:você pretende ficar muito tempo por aqui? pretende morar?
Katherine:não sei,ainda não me decidi,isso não depende só de mim.
Logo depois que eu falei isso ficou um silêncio horrível entre nós,é melhor eu agir logo.Antes que alguém me visse aqui junto com essa garota patricinha.
Katherine:você vai se jogar do primeiro carro que você ver em movimento -a hipnotizando-
Caroline:eu vou me jogar na frente do primeiro carro que eu ver em movimento.
Katherine:muito bem,mas antes.Isso ...

Continua,COMENTEM PLEASE (se puderem e quiserem rs,vocês podem divulgar o blog para mim? quem divulgar me avisa aqui) eu sei que ficou chocho esse capítulo,mas as partes boas ainda estão por vir,a (seunome) não vai ficar boazinha assim rs.Continuem acompanhando e comentando.AMO VOCÊS.


Um comentário: