sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mysteries 15

Damon:porque o espanto Katherine? não gostou de me ver?
Katherine:Damon você não pode ir entrando assim -desesperada- se o Klaus te pega aqui,ele acaba com você.
Damon:relaxa,eu só vim te trazer um negócio que a Seuapelido pediu -jogando pra ela- acho que você vai precisar.
Katherine:verbena? é,isso vai me ajudar ... manda a Seunome tomar cuidado.
Damon:porque o Klaus foi atrás de você?
Katherine:porque eu se mais do que vocês imaginam,Damon a Seunome precisa tomar cuidado,eu vou dar um jeito de fugir daqui,mas por enquanto tomem cuidado.
 Você on*
Esse negócio de estudar é totalmente entediante, principalmente com esse professor ridículo,e totalmente brega.Não tem o sendo do ridículo,caralho ele não cansa de falar?
Do nada eu sinto uma bolinha de papel me acertar,quem foi o filho da puta? abri,e havia um recado
"preciso falar com você,é urgente.Me encontra na hora da saída. by:Bonnie"
O que será que ela quer? fiquei a aula inteira pensando,até bater o sinal.Fui para o intervalo,encontrei o Justin e o Josh juntos,já era de se esperar.
Você:oi meninos -sorrindo-
Josh:o que aconteceu com você? ta tão ... simpática.
Você:porque? não gostou? olha que eu volto ser a aquela Seunome lá agora.
Josh:ta parei então.
Justin:você não estaria assim atoa,o que você quer?
Você:garoto esperto você.Bom não da pra falar aqui na escola,vocês vão na minha casa depois da aula,é sério.E pode envolver todos.
[...]
Bonnie:ei espera -correndo em minha direção- me espera,bom podemos conversar.
Você:claro,mas não é melhor irmos para um outro lugar,sei lá.
Bonnie:no grill pode ser,tudo bem pra você?
Você:pra mim tudo bem.
Fomos indo em direção ao gril,trocávamos poucas palavras,não tínhamos muita intimidade.Nos sentamos.
Você:bom já pode começar Bonnie.
Bonnie:eu sei que foi você que ta envolvida nesse negócio da Caroline ter virado vampira.
Você:nossa sério? -irônica- sabia que me acusar assim sem provas é crime?
Bonnie:sem brincadeiras por favor.Você fez isso pra me atingir,que eu sei muito bem.
Você:tudo bem,fui eu que tive esse "plano" -fazendo aspas no ar- mas quem fez foi a Katherine.E outra,isso iria me ajudar.
Bonnie:pra te ajudar? você só pensa em você não é? você acabou com a vida de uma garota,VocÊ acabou coma  vida dela.
Você:você não entende,eu queria te atingir sim,mas além disso tinha outra coisa,que envolve ela,e envolve todas as pessoas que tem algum vínculo com o pessoal do conselho.
Bonnie:sabe,eu não acredito em você.
Você:ai o problema é seu,não to pedindo pra você acreditar em mim,mas isso seria o melhor para Caroline.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA GAROTAS,DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ESSES DOIS DA,EU NÃO TAVA MUITO BEM PRA POSTAR,MAS ENFIM.COMENTEM POR FAVOR,DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO.ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário