quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mysteries 16


Bonnie:você tem sérios problemas isso sim.Eu vou embora. -se levantando-
[...]
Você:e então Damon,conseguiu falar com ela?
Damon:mas é lógico que eu consegui,e ela mandou você tomar cuidado.Não só você,mas o pessoal também.
Você:eu sei Damon,e é por isso que a gente precisa da ajuda da Bonnie.
Damon:não só dela,a gente precisa se unir.
Você:descobriu mais alguma coisa?
Damon:não exatamente,bom eu descobri algo sobre você seuapelido.No começo eu achei que a Katherine tava em um momento de delírio,mas logo depois -suspirando- eu cai na real.
Você:da pra falar logo Damon? você ta me deixando assustada.
Damon:senta ai que eu te explico.Bom sua verdadeira mãe Amelia era casada com Ethan,só que ela casou com ele já gravida de você,mas ele não sabia.Sua mãe teve um pequeno relacionamento com Jhon Blackell,logo quando ela foi para a Bulgária.
Você:eu não consigo acreditar -pasma- mas quem é esse Jhon? me explica isso direito Damon.


Damon:Jhon é de uma linhagem de bruxos,de sangue Balcoin,onde todos possuem magia negra no sangue.Seunome além de vampira,você é uma bruxa poderosa,ainda em desenvolvimento.Deve ser por isso que o Klaus está atrás de você.
Você:eu ainda estou pasma com isso Damon -meia assustada- eu uma bruxa? só pode ser brincadeira isso.Porque eu nunca fiquei sabendo disso?
Damon:sua mãe não queria desmoralizar a família inteira perante a vila.
Você:não não Damon,minha mãe não iria ter coragem de fazer isso -chorando- e o que eu faço com isso? como eu vou lidar com essa situação?
Damon:eu não sei,sinceramente eu não sei.Quem realmente poderia te ajudar é a Katherine.
Você:logo depois que ela for solta,ela vai fugir,como ela sempre faz.Mas tem uma pessoa que pode me responder todas a essas perguntas.
Damon:quem?
Você:nada,esquece isso.Bom eu vou ir pro meu quarto.

Damon on*
Eu preciso fazer alguma coisa pra ajudar a Seunome,parece estranho,mas eu me importo com ela,e quero ela bem.Mas pra mim ajudar ela,eu preciso da Katherine,e eu preciso dar um jeito dela escapar de lá,o Justin e a Bonnie vai ter que me ajudar.
xX
Bonnie:pra que você me chamou aqui?
Damon:eu preciso da sua ajuda,e da sua também Justin.
Justin:e na onde eu entro nessa história?
Damon:vocês precisam me ajudar a soltar a Katherine,a Seunome precisa da ajuda dela também.
Bonnie:vai direto ao assunto.
Damon:a Bonnie não é a única bruxa daqui,a Seunome também é uma bruxa.
Justin:pera ai,se da brincadeira com a nossa cara né? Damon a gente não tem tempo pra brincadeira não,fala logo o que você quer.
Damon:eu não to de brincadeira,é a mais pura verdade.A Seunome é uma bruxa,diferente de você Bonnie,ela tem magia negra que ela herdou do pai.
Bonnie:meu deus,explica essa história direito.
[...]
Katherine on*
Eu não aguento mais ficar trancada nesse apartamento,e o por é que eu nem posso fugir pro Klaus não desconfiar.Agora ele ta la com aquele bruxo maldito e aquela bruxinha de quinta categoria.Klaus baixou o nível,pelo amor.
Klaus:aqui está uma das minhas garotas favoritas.
Katherine:o que você quer?
Klaus:tira a sua pulseira,e se ponha a frente da janela (pulseira que protege do sol)
Katherine:mas eu vou me queimar assim.
Klaus:faça o que eu to mandando.
Katherine:tudo bem. -tirando a pulseira-
Que droga,era só o que me faltava,ele está desconfiado de que eu tenha tomado verbena,fiz o que ele me pediu,com muito custo,Ai que droga,ta queimando,isso dói.
Klaus:já pode colocar a pulseira -tomando um gole de bebida- por um momento me passou pela minha cabeça que você havia tomado verbena,mas não.
[...]
Justin on*
Agora o que nos resta é esperar,to aqui no grill com o Damon,talvez a gente esbarre com o Klaus por aí,Katherine descreveu mais ou menos como ele é.
Damon:Justin,presta atenção -apontando para entrada- é ele.
Justin:tem certeza?
Damon:sim,ele se encaixa no padrão em que a Katherine descreveu.
Fomos indo em direção a ele,Damon como sempre muito apressado,não sabe esperar o momento certo.
Damon:posso me sentar aqui?
Klaus:sentem se ai -chamando o atendente- traga nos três copos de whisky.
Damon:muito gentil da sua parte Klaus.
Klaus:uau,vejo que as notícias sobre mim corre rapidamente nessa cidade.Já era de se esperar.
Justin:o que você quer com a Seunome?
Klaus:então é você o garoto apaixonado por ela? que já foi apaixonado pela Katherine,bem típico isso.
Justin:responde logo.
Klaus:eu quero o que todos querem,eu quero o sangue dela.Apenas isso,não vai doer nada se ela colaborar.
Damon:e pra que você quer o sangue dela?
Klaus:querido eu não sou uma enciclopédia,pesar de estar vivo a mil anos.Bom eu vou indo,foi bom falar com vocês.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA MENINAS,ME DESCULPEM A DEMORA,MAS FOI DIFÍCIL PRA SAIR ESSE CAPÍTULO,TAVA SEM CRIATIVIDADE,DEU PRA PERCEBER QUE ELE NÃO FICOU TÃO BOM NÉ? ENTÃO,PROMETO MELHORAR.
COMENTEM POR FAVOR,A TIA MARI AGRADECE A VOCÊS,E MUITO.BEIJOCAS



2 comentários: