quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mistletoe.2

Estava eu em meu quarto ♫♪ veio a Jasmine,a Cait e a Seddie me fazer mal ♫♪ A Seddie na Cait , a Cait na Jasmine , a Jasmine em mim,e eu a cantar ♫♪

você:eita abriram a porta do inferno.
cait:muito engraçada você neh? meninas vamos embora , e não vamos contar o que vamos fazer hoje.
você:que isso catita do meu coração,meninas podem ficar.
jasmine:gente como essa minha irmã e´curiosa kkkk.
seddie:magina,isso é coisa da sua cabeça..a (sa) curisa ? kkkk
você:vocês vão ficar me zuando ou vão falar logo.
seddie:bom a gente ta pensando e ir no shopping,passar a tade la..
cait:comprar muitas coisas..
jasmine:chamar os meninos.
você:gostei..PERAI CHAMAR OS MENINOS?
jasmine:é ta surda agora kkk
você:chamar os meninos isso inclui chamr o justin?
cait:sim ne sua darzinha.
você:¬¬ eu não gosto dele..ele me irrita.
cait:vocês parecem um casal de namorados,que um provoca o outro.
você:ta locona,bate na madera..magina eu e o traste do justin nunca vamos namorar.
seddie:ta bom...então como a gente troxe as nossas roupas podemos nos arrumar aqui.
você:nem vem ninguem vai se arrumar aqui no meu quarto..brinks.
jasmine:bom meninas vão logo se arumar,que eu vou dar uma ligadinha pro jinsu.
você:depois que começo a namorar o jinsua,é jinsu pra la jinsu pra ca..
seddie:meu deus jasmine como essa sua irmã é ciumenta.
jasmine:é quando não é o papai e´ela que fica com esse ciumes bobo..amorzinho você sempre vai ser a minha irmã,nem um namorado vai mudar isso.
você:awn S2,como eu te amo.
cait:ta bom paro momento melação e vamos nos arrumar,e jasmine vai logo ligar pro jinsu.
Bom vocês ficaram no seu quarto,foram escolher as roupas enquanto a jasmine foi ligar pro jinsu.
telefone on*
jinsu:alo?
jasmine:amor,sou eu.
jinsua:ah oi jas,que foi?
jasmine:bom eu e as meninas vamos pro shopping,então eu queria saber se você e os meninos não querem ir?
jinsu:bom,a gente ta aqui na casa do justin..vou ver se elesquerem ir.
jasmine:ve ai que eu to esperando.
jinsu:ok.
[...]
jinsu:amor?
jasmine:oi.
jinsu:eles falaram que vão,er..o justin pergunto se a sua irmã vai?
jasmine:vai sim.
jinsu:tah / JUSTIN VAI SIM.
jasmine:eitafiquei surda agora kk.
jinsu:desculpa meu amor.
jasmine:ta bom,amor gora eu vou ir me arumar,a gente se encontra as 14:00 em frente a minha casa.A noite talvez,a gente vai ir dormir na casa da cait.
jinsu:ta bom amor,desliga primeiro.
jasmine:ah não desliga você.
jinsu:não desliga você.
jasmine:não...
[...] 15 minutos depois.
jinsu:ta bom tchau meu amor.
jasmine:tchau,bjinhos.
Vocês se trocaram e colocaram uma roupa bem bonitinha.

cait

seddie
você
Continua amorecos do meu S2..comentem please.
Amo demais vocês.




2 comentários: