sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Try With Me.1

(Galera esse e´o segundo blog,bom e´porque se não ia ficar muitos ib's em um blog só..mas eu não vou abandonar o outro,talvez aqui eu poste algumas das ib's que eu postei a sinopse no outro blog )


Meu nome é (seu nome),tem uma irmã linda e maravilhosa a Ariana.Bom eu e ela somos muito proximas,nossa mãe se chama Andy,e o nosso pai Ian.A Ari é atriz,e as vezes faz trabalho como modelo.Eu as vezes faso uns trabalhos como modelo,mas nada profissional,adoro tocar violão e piano,amo criar musicas rs.
Bom a nossa mãe ela é fotografa por diversão,é o robi dela,mas ela tem uma grande agencia de modelo,e de la que sai grandes modelos.O nosso pai é diretor de cinema,ele fala que eu e a Ari temos muito talento,mas eu acho que o talento esta´só com a Ari rs.Tenho poucos amigos,o resto é tudo "baba ovo".
Minha irmã está namorando,bom eu e eu pai não gostamos muito desssa idéia,mas ele até que é legal.Bom mai é sempre ciumento com a gente,a nossa mãe fala com ele e ele fica mais tranquilo.
Ariana-
08:00
ariana:bom dia florzinha.
você:a ari me deixa dormir.
ariana:oh lindinha,esqueceu que hoje tem o casamento do Scotter.
você:ah meu deus,eu tenho que me arrumar,arrumar eu cabelo,a unha ... ahhhhhhhhh
ariana:kkk menina que desespero,agora são exatamente 08:05.
você:ufa s,amorzinho vamos toar café?
ariana:vamos,tava te esperando.
você:ah como eu amo essa minha irmã.
ariana:eu sei.
você:e ela é muito convencida.
ariana:agora vamos logo descer,eu to com muita fome.
você:espera deixa eu me trocar.
ariana:vai logo.
Você se trocou,colocou uma roupa simples e foi tomar café.O dia foi de muita agitação.
andy:bom meninas agora são 16:00,vão se arrumar nós vamos sair daqui as 18:00.
você:ta bom mamis.
ariana:vamos logo (sa).
Bom depois de algum tempo se arrumando,você colocou esse vestido:
continua... espero que tenham gostado.
comentem ><


Um comentário: