quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mysteries 7

Justin:correndo perigo? como assim?
A expressão de assustado dele passou para nervoso.
Você:calma,eu vo explicar.
Justin:ENTÃO COMEÇA A EXPLICAR LOGO PORRA.
Você:Senhor dai me paciência.Se você parar de gritar eu agradeço,que porra.
Justin:ok,agora da pra falar,ou ta difícil.
Você:ah muito obrigada-irônica-bom,eu descobri que não tem só "nós" de vampiros nessa cidade.
Justin:como assim?
Você:bom alguns vampiros querem vingança.E com isso eles querem matar os fundadores da cidade.
Justin:e porque a gente corre perigo?
Você:bom eles os fundadores tem uma "arma",e com isso todos os vampiros que estivem aqui na cidade podem morrer.
Justin:mas o que essa "arma" tem,que pode ocasionar a nossa "morte"?
Você:uff,bom ela é uma espécie de bússola.Ela foi criada pelos Gilberts..
Justin:a família que te adotou,não é?
Você:isso,bom continuando,eles criaram essa arma,é uma espécie de armadilha.Ela faz um som insuportável,que só seres misticos conseguem ouvir,exceto as bruxas.
Justin:e com esse som insuportável?
Você:com isso,ficamos fragilizados,então eles nos injetam verbena para não conseguirmos reagir.E assim eles nos levam até um porão da casa dos Lockwoods.E com isso,eles nos queimam.
Justin:e como você descobriu tudo isso?
Você:tenho minhas fontes.

Justin:só espero que a gente saia dessa vivos.
Você:se depender de mim sim.Agora só espero que o seu irmão não tente dar uma de herói,e acabe com tudo.
Fomos indo em direção ao Damon,que se encontrava com a Bonnie e Josh.
Você:Damon eu preciso falar com você ... a sós.
Damon:como quiser.

Josh:porque você não pode falar aqui,na nossa frente?
Você:Justin,cuida do seu irmão.
Eu e Damon nos afastamos um pouco.
Você:Damon,você sabe que tem 50% desse plano não dar certo.
Damon:sim,por isso eu estou me arriscando.
Você:Damon toma cuidado,o Jhon.Você sabe que el não é de confiança.
Damon:Bonnie disse que fez uma magia para reverter o feitiço daquela "bússola".
Você:mas você sabe que não se deve confiar em bruxas.A não ser que ela te de uma prova de confiança.
Damon:e essa não seria uma prova de confiança?
Você:ate pode ser,mas eu não sei.Bruxas não gostam de vampiros,você mais do que ninguém sabe disso.
Damon:ok ok,já entendi.
Você:você está com as seringas?
Damon:serve essas? ~ mostrando 3 seringas ~
Você:ok.E toma cuidado ta? não que aconteça nada de mau com você.
Damon:fica tranquila,eu sei me proteger.
Você:ok.Agora,eu vou me afastar um pouco.
Damon:se cuida.

Damon on*
Sai de perto dela,e fui em direção a casa dos Lockwoods,precisava parar o Jhon.Cheguei a casa,e estava como o esperado o Jhon e mais dois policias.Esperei aqueles dois policiais saírem dali,para começar a agir.
Jhon estava mexendo naquela tal "bússola",como um instrumento tão pequeno é capaz de matar vampiros? mas ok.Ele estava de costas a mim,fui me aproximando,mas do nada começou um barulho infernal,doía demais a minha cabeça.Parecia que eu estava tendo um avc.
Jhon:ora ora ora,se não é o vampiro intrometido.
Damon:faz isso parar. ~ se contorcendo no chão ~
Jhon:mas na melhor parte? não não. ~ pegando uma seringa,e aplicando em mim ~
Damon:verbena. ~ quase dormindo ~
Jhon:acertou,agora é a vez dos seus amiguinhos.
Você on*
Você:ai meu Deus,o Damon ta demorando demais. ~ aflita ~
Josh:você já pensou na possibilidade desse plano não ter dado certo?
Você:Josh cala a boca,assim você não ta ajudando.
Justin:espera ... Seunome vamos até lá ver o que aconteceu?
Josh:mas e se a Bonnie não conseguiu reverter o feitiço?
Você:mas ela tem poder o suficiente para reverter o feitiço...
Justin:e se não reverteu,foi porque ela não quis...
Você:vem Justin,vamos resolver isso logo.E Josh,fique junto com Bonnie Caroline ok.
Fomos indo em direção as duas,que se encontravam com mais um garoto,não sei quem,mas isso também não interessa.
Você:Bonnie,bom eu vou ir resolver aquilo.
Bonnie:ok,mas tome o maior cuidado possível,não só você,mas o Justin e o Josh também.
Justin:então ok,estamos indo.
Josh:eu também quero ir.
Bonnie:Josh é melhor você ficar.

Continua lindas,comente please.Preciso saber se estão gostando. 



3 comentários:

  1. Ta muuito legal ! Tadinho do Damon !
    continua

    ResponderExcluir
  2. é verdade coitado do Damom mais amor continua e dessa vez não demore para postar a amor coloca NOME E URL e ANONIMO nos comennts tive que criar esse só pra comentar e se você tiver mais leitores eles vão comentar mais ;P

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir