sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mistletoe.7

ryan:bom agora eu vou tomar banho.
justin:não eu vou primeiro.
Os doi sairam em disparada pra o banheiro,mas o justin chegou primeiro.
justin:ah se fudeu kk.
ryan:arg ¬¬
jinsu:vocês são dois babacas.
ryan:olha quem fala,quando fico bebado queria se jogar dentro do ral e fico gritando. "AH QUE SE FODA EU VOU PROCURAR O NEMO".
jinsu:ah nem me lembre kkkk.
chaz:foi dahora aquele da.
chris:muito engraçado...o justin você morreu ai dentro?
justin:~~saindo do banheiro~~ a engraçadinho.
chaz:parece que abriram a porta do inferno.
jasmine:meninos ja estão pronto?
chris:noss' parece que você falo isso pra jas,porque na hora ela entro.
jinsu:seu idita cala a boca.
chris:ui ele ta nervosinho.
justin:a calem a boca,e vão logo tomar banho.
chaz:a fica queto..
Bom todos tomaram banho e ficaram tinindo.
Ropas-
seddie-
você

jasmine 1 ,cair 2.


Bom fomos em direção a carro do justin,como ontem a (sa) foi na frente denovo.
você:vo liga o som.
justin:eu deixei?
você:não tem que deixar nada,cala a boca e dirige.
justin:ei,olha como você fala comigo.
você:a,vai se fuder.
justin:~~coxixa no seu ouvido~~ só se for com você.
você:aé...bom saber.
Bom você lig o som e coloco uma musica bem agitada,até chegar ao parque a gente fez muita bagunça alem de ficar tirando foto,e ficar mexendo com o povo da rua.
você:ah eu quero r naquele.
cait:TA LOCONA?
você:ah vamos,por favorsinho ~~fazendo bico~~
ryan:ta bom.
você on*
Todos nós fomos para fila,ai chegou a nossa vez,como eles sempre fazem sentei do lado do justin.
chaz:cara,meu da muito frio na barriga.
jinsu:a gente ja começo bem,agora vamos em um bem melhor.
jasmine:qual mozinho?
ryan:aquele,aquele.
você:agora fiquei com medo.
cait:vai arregar.
você:jamais,vam bora.
jinsu:assim que se fala.
chaz:olha em todos os brinquedos vai ser as mesmas duplas.
você:então quer dizer que eu vou ter que ir com o justin?
chris:sim :)
você:arg ¬¬
justin:
Continua minhasminhas,comentem please.Espero que estejam gostendo e FELIZ ANO NOVO A TODAS :)







7 comentários:

  1. To gostando muito...
    Feliz ano novo pra vc tmb linda *-*!!

    ResponderExcluir
  2. continua amor

    Amor nao é por nada nao mais sera que voce pode fazer os capitulo maior? é que eu fico muito mais muito ansiosa pra saber o resto.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa amoor!!! tá liindo... ah, Feliz Ano Novo pra vc tmb bb' ♥

    ResponderExcluir
  4. amooor... selindoo pra vc lá no meu blog! www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu to amaaando sua IB!!!
    Leitora Nova Akii \o/
    continua... u.u

    ResponderExcluir