quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mistletoe.4

(Galerinha esqueci de avisa que ninguem nessa ib é famoso ok)
justin:só você vendo pra saber.
você:hoje não da,quem sabe outro dia.
justin:é quam sabe outro dia.
seddie:o que vocês estão conversando ai?
você:não to conversando nada com esse traste.
justin:olha como você fala de mim.
você:falo como eu quiser,o que eu quiser de você.
seddie:ta chega de briga e vamos assistir filmes..
você e o justin:de terror :)
jasmine:a não eu tenho medo .
jinsu:amor eu to aqui.
cait:gente qual filme então?
você:um poe ae O RITUAL. (Um padre americano viaja a Italia para estudar em uma escola de exorcismo)
ryan:hm boa escolha (sa).
você:quando eu não tenho boas idéias?
justin:naõ pode fazer um elogio que ja começa e se sentir.
você:ah fica na sua recalcado.
justin:recalcado e o seu..
chris:olha vamos parar e vamos assistir.
cait:amem senhor.
você:kkkkk como é besta essa minha amiga linda,fofa,que eu mao tanto.
cait:awn ><
Bom o chris coloco o filme e ficamos todos na cama da cait,e´galera a cama dela é bem grande.Fechamos as cortinas,desligamos os abajures,e colocamos tambem os doces em cima da cama.
O fime começou,em algumas partes as meninas davam uns gritinhos,e escondiam a cabeça (sem malicia gente rs.) no peitoral dos meninos,e se cobriam até o dedão do pé,o filme acbaou e fomos convresar.
você:eu tava pensando..
justin:nossa você faz isso?
você:~~olhou pra ele super brava e continuou a falar~~ entaõ eu tava pensando em a gente ir amanha no parque de diversão,o que vocês acham?
chaz:uma ótima idéia,faz muito tempo que eu naõ vo a um parque.
chris:cara você foi semana retrasada.
chaz:pra mim passo de uma semana ja é muito tempo.
jinsu:cara você foi e nem chamo a gente?
chaz:a gente desculpa,eu fui com a minha familia.
você:awn que fofo gente rs.
chaz:ta paro a palhaçada.
justin:hm então que hora a gente vai?
jasmine:não sei,mas de preferencia de manha.
cait:é ,para quqando chegarmos naõ esta taõ cheio ainda.
você:bom gente etão ok.Agora eu vou tomar um banho colocar meu pijama e ir mimi .
cait:meninos,você s ja podem ir pro quarto do chris,agora vazem daqui.
chris:nossa que delicadeza,vamos meninos.
jasmine:xispam daqui rs.
jinsu:nossa mor,até você?
seddie:e´,agora saiam daqui.
Os meninos foram para o quarto chris.
você:cait,eu vou ir tomar umbanho rapidinho.
cait:vai la amor.
Bom você tomou um banho rapido e foi em direção a sua bolça pegar uma  lingerie e o seu pijama.
Depois de mim uma de cada vez foi tomar seu banho e depois colocar seu pijama.
cait-
seddie-
jasmine-
Bom nós dormimos juntas na cama da cait,mas isso ja é normal.Acordamos a 08:00 da manha,e percebemos que os meninos ainda estavam dormindo.
cait:meninas o que vocÊs acham da gente apronatr com eles?
você:cara ótima ideia.
seddie:ai como vocês são mas.
jasmine:eu que naõ queria ser inimiga de vocês. (homenagem a tia carla mãe da minha best @daoramari )
Bom saimos do quarto mas algo aonteceu.
Continua minhas gatas,e desculpa por ficar esse dias sem postar.Comentem e sigam o blog. (e se quiserem me dar uma forcinha divulguemo blog por favor,ai se alguem quiser eu divulg aqui e sigo ok ? )







Um comentário: