sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mistletoe.3

Bom fomos para a frente da minha casa esperar os garotos,bom ficamos um bom tempo.Eles chegaram 30 minuts depois.
cait:até que enfim neh:
você:acho que eles estavam se preparando pra casar,s´p pode.
justin:você é muito engraçada neh? nossa to morrendo de rir.
você:tomara que mora mesmo.
justin:olha aqui..
jasmine:ta bom chega de troca de carinhos vamos logo.
seddie:quem vai dirigir.
jinsu:hoje quem vai dirigir vai ser o justin.
jasmine,cait e seddie:eu vou atras...
jinsu,chaz,ryan e chris:eu tambem.
você:NÃ-NA-NI-NA-NÃO,EU NÃO VOU NA FRENTE COM ELE.
justin:verdade.
cait:desculpa amiga..mas a gente falo primeiro.
você:¬¬ ta bom vamos logo.
justin:extressadinha.
você:muleque cala a boca.
justin:só to esperando você vim calar rs.
você:arg,você me estresa..eu te odeio.
justin:como se eu amase você neh
você:eu sei que você me ama.
chris:ok vocês se amam e pronto.
justin e vc:chris cala a boca,e não se intromete.
Bom vocês chegara ao shopping,vocês iam ao cinema,assistir filme de terror.
você:a não eu tenho medo ~~fazendo bico~~
seddie:amor o justin ta aqui ele te protege.
você:vou me contentar com você então kkkk
justin:idiota kk
Bom assistimos o filme de terror,eu e o justin mais brigavamos e davamos risada do que assistir o filme,sem falar que fomos expulsos pelo lanterninha,ele falo que a gente estava atrapalhando.
Bom fomos direto para a casa do Beadles,nossas coisas estavam no carro,e a mãe e o pai deles tinham ido viajar a negocios.
você:gente vamos pegar tudo o que é besteira pra comer,e levar para o quarto dacait.
ryan:ta bom.
jasmine:meninos estão esperando o que pra começar a levar as coisas la pro qaurto?
chaz:vocês naõ vão ajudar?
seddie:em nenhum momento a gente falou que ia levar as coisas.
você:verdade,eu dei a ideia,vocês gostaram,e agora vocês vaõ levar.
justin:vocês são umas folgadas isso sim.
você:que isso baby,e impressão sua.
cait:vamos meninas subir.
Vocês foram para o quarto da cait.
você:meninas vamos tirar fotos?
seddie:ótima ideia.
meninos:chegamos ate´que enfim.
você:eu quero tirar foto.
cait:então vamos.
Você tiraram varia ftos.
1-vc,2-cait
1-jasmine,2-seddie
você:justin empresta o seu celular?
justin:pra que?
você:empresta?
justin:to.
Bom vc foi em direção ao espelho e tirou uma foto pra ele.
E colocou como papel de parde.
você:toh.
justin:acho bom..omg.
você:~~coxixa no ouvido dele~~ gosto?
justin:~~coxixa pra vc~~ se eu gostei? meu vc tah muito gostosa aqui.
você:vc acha. ~~falando sexy~~
justin:~~fala no seu ouvido~~ eu não acho,eu tenho certeza,e desse jeito vc vai me exitar.
você:serio?hm..
justin:eu sei que a gente não se da bem,mas a gente pode ter ralações.
você:ah eu não sei,você acha mesmo.
justin:claro,você é muito gostosa,e eu ja to exitado.
você:~~olha pra baixo~~ ai que dlç kkkk,jus me tira uma duvida?
justin:claro,fala ae.
você:seu amiguinho é..grande?
justin:
continua..espero que estejam gostando,e se pudere (e se quiserem),divulguem o meu blog ><
Comentem ae se gotaram..e se naõ gotaram comentem tambem kk.
Amo vocês minhas vidinhas.

2 comentários:

  1. cara qual quer dia eu vou a traz de voce só pra te força a postar toda hora porq toda vez que voce posta alguma coisa hot voce me deixa muito mais muito curiosa.

    ResponderExcluir
  2. kralho ta muito foda.Continua logo to loka aquii...

    ResponderExcluir