domingo, 2 de dezembro de 2012

Mysteries 11

Antes que ela pudesse falar alguma coisa,a fiz tomar o meu sangue.Isso seria horrível para Bonnie,ter uma amiga que é o que ela mais odeia,uma amiga vampira,isso está ficando bem divertido.
Você on*
Estava dançando junto com o Damon,até que eu vejo aquela piranha de quinta categoria,quase abrindo as pernas pro Justin,garota oferecida .. Mas por qual razão eu estou ligando pra isso? a claro,pelo simples fato de eu odiar essa garota,de querer ver a morte dela,ver ela sofrendo até puff,morrer.Mas isso eu vou dar um jeito,e é agora.Fui saindo de perto do Damon,e me aproximei dos dois.
Você:e ai galera,estão se divertindo bastante?
Chelsea:estavamos até agora.
Você:a sério? que pena né.Vadia você pode fazer o favor de me acompanhar?
Justin:o que você quer com ela?
Você:não é da sua conta. -saindo arrastando a Chelsea pra fora do ginásio-
Chelsea:me solta sua piranha,eu não tenho nada pra tratar com você.
Você:você vai ficar desesperada e vai sair correndo -a hipnotizando-
Sim eu adoro caçar com adrenalina,ainda mais quando a vítima está desesperada,e ainda mais quando é alguém que eu odeio.Uma coisa muito divertida de se fazer,é como se fosse um passatempo.Ela saio em correndo em direção ao um tipo de campo que havia um pouco próximo da escola,eu a houvia gritar,isso era como música para os meus ouvidos,sai correndo atras dela,isso está ficando mais divertido do que eu pensava.
Chelsea on*
Aquela louca daquela piranha saio me arrastando pra fora da escola,desconfio de que ela seja louca.Do nada ela falou umas coias sem sentido que me deixaram com medo,sai em direção ao tipo de campo que a próxima a escola,eu estava desesperada.O QUE SERÁ QUE ESSA LOUCA VAI FAZER COMIGO? era a única pergunta que se passava pela minha cabeça.Será que ela é lésbica? do nada eu comecei a ouvir alguns barulhos de galhos.
Chelsea:QUEM ESTÁ AI?
Nem uma resposta até que eu me viro para traz e me deparo com ela a minha frente,sorrindo.ESSA VADIA É LOUCA?
Chelsea:me deixa me paz,eu não sou lésbica,então nem adianta tentar nada.
Você:mas agora que eu to começando a me divertir?
Chelsea:me deixa ir sua louca,SOCORRO SOCORRO.
Você on*
Eu estava adorando ouvir ela gritar,o desespero dela era divertido,só de ouvir as batidas do seu coração,a vontade de a matar só aumentava.Não pensei duas vezes e a ataquei bem na sua jugular.Aquilo era prazeroso só de ouvir os berros dela eu já me animava,aos poucos ela foi parando.Morreu.


Você:que você chegue a residência do diabo em perfeito estado,talvez ele precise de uma puta lá.
Sai dali,deixando o corpo da vadia estirado no chão,nem um tipo de remorso,nem um tipo de culpa.Fiz um favor ao mundo uma vadia a menos,que o diabo a carregue.
Justin on*
Aquela louca da (Seunome) saio arrastando a vadia da Chelsea,eu já sabia o que ia acontecer.Afinal,eu tenho que a agradecer pelo favor que ela me fez,a Chelsea é um encosto na vida de qualquer um.Agora a (Seunome) deve estar se deliciando com o sangue daquela vadia,que o diabo a carregue.Logo quando cheguei a parte de fora da escola,eu ouvia gritos,pessoas normais não iriam perceber,pois os gritos estavam baixos,talvez pela distância.Os gritos vinham do campo que havia aqui perto,eram gritos de desespero,com certeza ela já começou o show.Logo depois os gritos pararam.
Justin:é,com certeza essa já partiu.
Fui indo em direção ao campo,até que eu encontro a (Seunome) toda suja de sangue,estava muito sexy.Ela limpava os lábios com a língua,retirando o sangue havia ainda em sua boca.
Justin:to vendo que você se divertiu muito.
Você:se você quisesse eu dividia ela com você,foi muito divertido.
Justin:alias,eu tenho que te agradecer,me livrou de um encosto.
Você:você pode me agradecer de outra forma.
Eu já sabia o que ela queria,e era o que eu também queria.Mas antes disso eu preciso me animar.
Justin:vem comigo.
A puxei pelo braço e fui levando ela em direção ao ginásio,antes de a levar para casa,eu quero um negócio.
Você:o que a gente veio fazer aqui? pensei que íamos para casa.
Justin:calma,pra que tanta pressa?
Avistei uma garota saindo,é essa.Essa vai ser a minha refeição de hoje,a quanto tempo eu não tomo sangue humano? não faço ideia,sangue de animal nem é tão bom,agora sangue humano,direto da veia,quente,não há nada melhor.Fui até a garota e a hipnotizei,eu já via a (Seunome) se animar,e é isso que vamos fazer.
A arrastei para o estacionamento e a ataquei.
Caroline on*
Estava prestes a me atirar a frente de um carro,não sabia o porque de eu ir fazer aquilo,mas algo me "impulsionava" para fazer.Era como se fosse um imã no meu subconsciente. Avistei de longe uma caminhonete preta vindo em minha direção,não pensei duas vezes eme joguei na frente da mesma.
Katherine on*
Aquela garota estava fazendo exatamente o combinado,estava indo tudo perfeito,o plano tinha dado certo.
Katherine:um ponto para vadia mais esperta.
Klaus:estou vendo que você não mudou nada,não é mesmo Katherine?

CONTINUA MINHAS LINAS,mil desculpas mesmo pela demora,mas é porque eu tava passando por um momento um pouco complicado,tava até pensando em excluir o blog,MAS EU NÃO VOU EXCLUIR.Bom minhas lindas espero que gostem,E COMENTEM OK? NÃO ESQUEÇAM.

3 comentários: