segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mysteries 13

Você on*
Você:bom dia Damon ... cade a Katherine?
Damon:e eu que sei? você que sempre vive com ela deveria saber,mais do que qualquer um.
Josh:deis de ontem a noite ela ta sumida.
Você:será que deu errado o plano? -sussurrando-
Justin:o que você disse Seunome?
Você:eu? eu não disse nada.Só estava pensando em uma coisa aqui.To vendo que hoje a gente não vai pra escola.
Josh:nós vamos ir procurar a Katherine?
Você:sim Josh,nós vamos,algo me diz que ela não ta bem,nada bem.
Justin:além de vampira,você é sensitiva? -debochado- ual.
Você:acho melhor você não me irritar,a não ser que você queira morrer.Bom vamos logo.
Fomos saindo de casa e indo em direção ao carro do Damon.
Damon:você tem alguma pista Seunome de onde ela possa estar?
Você:não exatamente -confusa- vamos para o hospital?
Justin:e você acha que ela vai estar lá? isso é patético.
Você:EU NÃO SEI CARAMBA,eu não sei -bufando- mas não custa tentar.
Fomos para o hospital,chegando lá nos deparamos com a Bonnie saindo chorando as pressas,seguida por Tyler e um garoto loiro,cujo eu não sei o nome.
Josh:o que será que deve ter acontecido?
Damon:que tal você ir lá perguntar? você é tão amiguinho dela.
Justin:depois nó perguntamos,mas vamos logo procurar a Katherine -me puxando-
Você:nossa,calma apressadinho -se soltando- nó já vamos ir procurar o seu amor. -debochada-
Justin:cala a boca e para de falar merda,você não vai querer que eu cale ... pode ter certeza que não vai ser com um beijo.
Você:e quem disse em beijo? ta louco garoto? se toca né.
Damon:ok,já podem parar com a discussão de casal,eu sei que isso é normal,mas aqui não.
Bufei e sai andando em direção a recepção do hospital,onde havia uma mulher super brega e horrorosa como a atendente daquilo.O QUE É? eles querem espantar as pessoas colocando esse tipo de gente pra trabalhar aqui? se for estão conseguindo,porque ta me dando até ânsia só de olhar pra cara dela.
Damon:é queremos saber se por acaso tem algum paciente aqui chamada,Katherine Pierce.
Mulher:só um minuto -checando na lista de pacientes- não tem nenhuma paciente com esse nome.
Você:mas que droga -batendo no balcão- onde será que a vadia da Katherine se meteu?
Justin:ela deve ter encontrado algum cara por ai,e você ai fazendo essa drama todo.
Você:drama todo vai ser o que a sua família vai fazer se você não calar a boca.
[...]
Você:Damon o que será que aconteceu com a Katherine?
Damon:eu não sei,ela não te disse nada?
Você:não,ontem ela só foi fazer um negócio,e falou que depois ia voltar pra casa,mas não me disse nada a respeito.
Damon:então fica mas difícil assim .. a não ser que
Você:a não ser que? .. vai Damon continua.
Damon:ela mencionou alguma coisa sobre o Klaus está vindo para cá.
Você:Damon você é um gênio,como eu não pensei nisso? mas é claro que foi o Klaus que pegou ela.Ela me disse que casos o Klaus estive por vim,ela teria que fugir,pois ela seria a primeira pessoa que ele procuraria.
Damon:e ela disse o porque?
Você:sim,ela disse que como ela me conhece bem,ele teria que a ter como aliada,para saber sobre as coisas ... e que caso isso acontecesse ...
Damon:que caso isso acontecesse? -me influenciando a continuar-
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA GIRLS,BOM A PARTIR DE AGORA OS CAPÍTULOS VÃO SER MAIS OU MENOS DESSE TAMANHO,PORQUE AI TALVEZ EU POSTE TODOS OS DIAS,ESPERO QUE NÃO ME MATEM ... COMENTEM MUITO GALERINHA,PLEASE,IMPLORO PRA VOCêS,PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDO E TALS,ENTÃO NÃO DEIXEM DE COMENTAR,NEM QUE SEJA UM ´´CONTINUA´´.
BOM ISSO,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO .. E NÃO DEIXEM DE COMENTAR rs

2 comentários: