terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mysteries 14

Damon:que caso isso acontecesse? -me influenciando a continuar-
Você:era para mim tomar o maior cuidado preciso,não só,mas as pessoas ao meu redor.
Damon:que no caso seria as pessoas em que você é mais apegada.
Você:isso,pois ele tentaria me atingir de qualquer forma.
Damon:mas por qual razão ele queira você?
Você:não sei .. eu não sei,mas eu tive uma ideia.
Damon:e qual seria?
Você:vamos procurar algo nas coisas da Katherine,com certeza deve ter alguma coisa falando sobre isso.Mas Damon,tudo o que estamos falando aqui,segredo ok? é melhor não avisarmo ninguém ainda,não enquanto não soubermos o que ele quer de verdade.
[...]

Bonnie on* (2 dias depois)
Eu ainda não acredito em que a Caroline se transformou,ou pelo menos não quero acreditar,EU NÃO QUERO ACEITAR,ela se transformou em ... algo totalmente aterrorizante.
Matt:Bonnie,você está ai?
Bonnie:ah,entra Matt,ta berta a porta. -se sentando-
Matt:eu vim ver como você está,e me parece que você não ta nada bem.
Bonnie:e você acha que estaria bem com a minha melhor amiga que se transformou em um monstro? ... me desculpe Matt,é que,eu ainda não aceitei os fatos,está sendo muito difícil pra mim.
Matt:eu te entendo,pra mim ta sendo complicado,eu gostava de Caroline.Isso tudo ta sendo muito estranho,nunca lidei com uma situação dessas.
Bonnie:eu ainda to tentando juntar as peças pra saber o que aconteceu coma Caroline,e eu vou descobrir.
Matt:pode contar comigo -pegando na minha mão- pra tudo ok?

Katherine on*
Eu não aguento mais ficar trancada nesse apartamento imundo sendo submissa ao Klaus,EU NÃO AGUENTO MAIS,e o pior é que eu não consigo não fazer o que ele pede,pelo simples fato de estar hipnotizada,e o pior é que ninguém ainda descobriu que eu estou aqui,EU PRECISO FUGIR,sei lá,eu preciso arrumar uma forma de fugir.
Klaus:querida eu vou dar uma saída,se comporte ok? e não saia daqui.
Katherine:onde você vai? em? fala logo.
Klaus:eu vou dar uma procurada na minha preciosa Seunome,quem sabe eu esbarre com ela por aí,
Katherine:você não vai fazer nada com ela,NÃO VAI.
Klaus:é o que vamos ver querida.
Ele saiu daqui com aquele bruxo que mais parece o capacho dele,e eu não posso sair dessa droga de apartamento,até que a campainha toca.
Katherine:o que será que o diabo esqueceu?
Fui atender a porta e me deparo com a pessoa que eu menos esperava,Damon.
Katherine:Damon,mas ... o que você ta fazendo aqui?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA MENINAS,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,E COMO O COMBINADO EU POSTEI HOJE TAMBÉM,VOU TENTAR POSTAR TODOS OS DIA,NÃO DEIXEM DE COMENTAR OK? DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO,OU PELO MENOS UM "CONTINUA" QUE EU JÁ FICAREI FELIZ rs.BOM É ISSO,E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,bjs.


4 comentários:

  1. adorei!!mais faz um tumblr e coloca o fic no tumblr bem melhor (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. criei amr,aqui ó http://imaginebelieber-forever.tumblr.com/ ficou bom?

      Excluir
  2. ai meu deus amor continua logo voc~e demora muito para postar ;)

    ResponderExcluir
  3. continua logo amor , amo suas historias !!! se vc puder divulgar ou ler a minha IB http://imagineebeelieber.blogspot.com/ eu ficaria bastante agradecida ... aah e não demora pra postar tá ??
    me indica? please
    kisses

    ResponderExcluir