domingo, 2 de setembro de 2012

Quem Quer Escrever Uma IB Aqui?

Hi girls,bom eu tive uma ideia de abrir duas vagas para,para duas pessoas ecreverem uma IB aqui no blog.
Vai ser assim,vocês me mandam ou a sinopse ou um capítulo da IB que vocês pretendem postar aqui,ai eu vou escolher as duas melhores.Tentem fazer algo bacana,diferente que surpreenda as leitoras.
Quem ganhar,eu vou avaliar o desempenho,se está agradando as leitoras ou não.Mas não só isso,vou ver se está me agradando.
Caso a pessoa tenha tido um bom desempenho,ela pode escrever outra IB aqui no blog.
Quem quiser participar me manda pelo o meu email Marirocha25@hotmail.com ou Justinsuegueiro@hotmail.com ou Marykim06@hotmail.com.
Quando mandar,coloquem o nome e a idade.Vocês podem me mandar até o dia 28 de setembro.
Esperando vocês me mandarem gatinhas,participem rs.

(Hey gente,eu vou postar Mysteries,eu já ate comecei a escrever o capítulo,a qualquer momento eu posso postar ele,só vou terminar de escrever)

É isso galero rs,espero que vocês participem,se quiserem me sigam no @MeuBiberlicia ,caso tenham alguma dúvida falem comigo pelo msn: Marirocha25@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário