domingo, 23 de setembro de 2012

Mysteries 8

Josh:essa mania de vocês de me "excluírem" das coisas,me irrita.
Você:pode ter certeza,você vai nos agradecer.
Eu e o Justin fomos caminhando, estávamos um pouco longe do local onde se encontrava todo o pessoal,mas do nada um barulho insuportável dominou,era torturante,eu e Justin caímos no chão,era um barulho insuportável,era como se você tivesse tendo um avc ou quando faziam aquelas torturas medievais,era uma dor indescritível e insuportável,durou mais ou menos uns 3 minutos que mais pareciam a eternidade.
Justin:caraca isso foi horrível. ~ ainda meio desnorteado ~
Você:eu disse que não podia se confiar em bruxas.
Justin:mas se ela não reverteu o feitiço ... O Damon ta correndo perigo. Você:Justin vamos logo resolver isso com a Bonnie
Fomos indo em direção a Bonnie,ela estava com o Josh e a Caroline e um garoto,que ate agora eu não sei quem é,mas não importa.
Você:Bonnie,preciso falar com você agora.
Bonnie:espera um pouco,deixa eu terminar de ajudar o Josh e o Tyler.
Ah,então esse é o nome do garoto desconhecido,que agora não é mais desconhecido,pensei.
Justin:mas o que aconteceu com você? ~ se referindo a Tyler ~
Tyler:não sei também,mas do nada eu comecei a ouvir um barulho insuportável.
Eu e Justin nos encaramos,isso é tão estranho,será que ele é um vampiro?
Caroline:estranho isso,você e Josh ouviram esse barulho,mas eu não ouvi nada.
Bonnie:Caroline esquece isso.
Você:Bonnie eu preciso falar com você.
Bonnie:ok. Fomos nos afastando do pessoal.
Bonnie:já pode começar a falar.
Você:porque você mentiu? isso quase custou a minha vida,e colocou em perigo a vida do Damon.
Bonnie:eu disse que eu ia ajudar vocês,mas não disse como.Pode ter certeza essa foi a melhor escolha. Você:melhor escolha? você está louca? ESCUTA AQUI,VOCÊ VAI AJUDAR A SALVAR O DAMON OU..
Bonnie:ou o que?
Você:só um aviso,caso acontecer alguma coisa com o Damon,você terá que fazer novos amigos,porque esse você não vai mais ter...Não só os amigos,todas as pessoas que você ama.
Bonnie:você não seria capaz? ... ou seria?
Você:você quis assim baby.Eu posso ser pior que a Katherine,pode ter certeza.
Bonnie:espera ... eu ajudo a salvar o Damon,mas só o Damon,os outros que estavam planejando ataque não.
Você:tanto faz os outros.
Bonnie:então vem comigo,vou te ajudar.
Fomos indo em direção ao pessoal.
Bonnie:Justin eu preciso que você venha com a gente.
Justin:para que?
Você:Justin vem logo,e sem perguntas.
Justin:ok.
Fomos indo em direção ao portão do porão.
Você:e agora Bonnie?
Bonnie:me da a sua mão,enquanto eu fizer o feitiço,o Justin vai correndo e salva o Damon,mas você não pode demorar muito.
Justin:tudo bem.
Bonnie pegou a minha mãe,e começou a falar algumas coisas,eu não entendia nada.O Justin saiu em bem rápido para dentro do porão.
Justin on*
Quando a Bonnie começou a fazer o feitiço,saí correndo para dentro do porão,as chamas que estavam altas,se abaixaram rapidamente,fui descendo as escadas.Tinha muitos vampiros ali,avistei o Damon e fui rápido ajudar ele.Peguei ele no colo,e fui correndo para fora daquele porão.
Você:ai meu Deus,Damon ... você está bem?
Damon:um pouco fraco,mas estou bem.
Bonnie:um obrigada seria bom.
Você:obrigada.
Justin:eu acho melhor a gente levar o Damon para casa,ele está fraco.
Você:sim,vem Damon eu te ajudo.

Continua babys,talvez eu poste hoje,não sei.Comentem please.

2 comentários: