domingo, 22 de julho de 2012

Mysteries 3

Você:eu não acredito,Damon?
Damon:porque tanta surpresa? Katherine não te contou né?
Você:sim,ela só me disse que viria alguém,mas não quem.Entre,precisamos conversar.
Damon:como eu imaginava.
Fomos em direção a sala,eu já conhecia o Damon a algum tempo,eu confiava nele,pois ele já me ajudou bastante.
Você:Damon,não faça serimônias.Você já é de casa,quer um whisky?
Damon:com certeza. ~ disse se sentando~
Você:Damon,eu não vou enrolar.Eu preciso saber se além de mim,e você agora.Se existem mais vampiros aqui em Stratford.
Damon:e o porque da dúvida? você suspeita de alguém?
Você:eu não sei direito,mas desconfio sim.
Damon:eu poço te ajudar.Começamos hoje mesmo.
Você:obrigada Damon,acho que hoje é perfeito para descobrirmos,até porque eu marquei de sair com duas garotas da escola. ~ cara de tédio ~ mas uma delas é meia estranha,logo quando me viu,mudou completamente.Sei lá,parecia que ela estava tentando decifrar algo de mim,como se ela desconfiasse de algo.
Damon:é parece que temos um longo caminho pela frente.Bom vou te acompanhar hoje ok?
Você:mas as meninas vão passar aqui em casa para me buscar.
Damon:eu vou depois,só deixa o endereço.
Você:ok.
Justin on*
Depois que o Josh chegou e contou sobre aquela tal menina nova,achei mais estranho ainda.Como uma menina consegue ser mais forte que um vampiro? essas dúvidas atormentavam a minha cabeça.Preciso descobrir algo sobre essa garota,algo me diz que ela nos oferece perigo.
Acho que já sei o que fazer,vou a aquele Grill hoje,todos vão estar la.Principalmente aquela garota patética,Carolina,que ao menos deve ter chamado a nova amiga para sair.Preciso resolver com o Josh.
Justin off*
Você on*
Bom eu já me arrumei,estou divina.
Damon:hm,muito gata.
Você:eu sei,mas vamos logo ao que interessa.Aqui está o endereço,já sabe o que fazer né?
Damon:sempre,fica tranquila.
Você:é o que eu espero,não quero que a verdade sobre mim venha a tona.
*Campainha*
Você:bom você já sabe o que fazer,não me procura lá enquanto você não tenha descobrido algo,vou tentar descobrir algo também.Tchau Damon.
Fui saindo de casa,e entrei no carro de Caroline.
Caroline:hm ta um arrazo,amei a roupa.
Você:obrigada Caroline...vocês também estão divinas,espetaculares.
Bonnie:não exagera né.
Você:ok,só disse o que eu achava.
Fomos indo em direção ao Grill.Ate que chegamos,era um lugar bem movimentado.
Caroline:hm muitos gatinhos.
Você:bom meninas,eu estou com sede vou buscar algo para beber.
Bonnie:ok,estamos ali naquela mesa.
Fui em direção ao bar,na verdade eu não estava com sede.Eu apenas queria começar o meu plano.Os irmãos estavam lá,sentados,bebendo.Uma ótima notícia,Caroline não parou de falar deles enquanto vinhamos,e acabei descobrindo que são irmãos.
Você:ora ora ora,se não é o garoto que tentou me atacar hoje.
Josh:o que,que você quer?
Você:pergunta errada.O que,que vocês querem?
Justin:bom,quem veio procurar a gente foi você.
Você:eu tenho uma certa impressão de que vocês escondem algo.
Justin:sério? bom e eu tenho a impressão de que você gosta de cuidar da vidas dos outros. ~ irônico ~
Josh:você pode nos deixar em paz?
Você:fiquem tranquilos,eu vou ali com as meninas.Vou deixar vocês em paz.
Bonnie on*
Fui para uma mesa com a Caroline,nos sentamos e começamos a conversar,quer dizer eu estava prestando atenção na Seunome.Engraçado que ela disse que ia pegar uma bebida,e está conversando com aqueles irmãos estranhos.
Bonnie:Caroline olha la a Seunome conversando com o Josh e o Justin.
Caroline:-olhando em direção ao bar- hm garota rápida.
Bonnie:Caroline você não acha estranho,ela conversando com eles?
Caroline:relaxa Bonnie,ela deve estar tentando fazer amizade ou tentando ficar com algum deles.
Bonnie:arg Caroline,você é muito ingenua.
Bom a Seunome saiu de lá e começou a vim em direção a mesa.
Caroline:hm amiga,já estava dando em cima dos irmãos gatos - risos-
Você:não Caroline,só estava resolvendo um assunto de hoje a tarde.
Bonnie:e o que seria?
Você:nada demais.
Começamos a conversar,até que entra no Grill um cara que eu nunca tinha visto aqui.
Caroline:hm mais um gato.
[...]
Você on*
Bom uma semana se passou,Damon me ajudou muito,descobri mais do que eu queria,informações muito boas,que podem me favorecer.Bom já me arrumei para ir a escola.
[...]
Enquanto estava indo em direção ao meu armário,eu vi ele pegando algumas coisas no seu armário.
Justin on*
Bom essa semana tem sido um tédio,sai algumas vezes do controle,e acabei matando algumas pessoas.Mas que se dane,agora aqui estou eu pegando livros para aula de história.
Você:olá baby.
Justin:porque você não me deixa em paz?
Você:magoou sabia-irônica-agora cala a merda da boca e me acompanha.
Justin:eu não tenho nada pra fazer com você,agora me da licença. ~ dando as costas pra você ~
Você indo rápido para a frente dele.
Você:tem certeza? eu acho que tem sim.
Justin:arg garota,eu falo com você,e você me deixa em paz ok?
Você:você que sabe,mas a gente vai cabular aula.
Justin:hm tanto faz,você e essa escola me deixam com tédio.
Fomos indo em direção ao estacionamento,que já se encontrava vazio,os alunos já deviam estar nas salas.
Justin:vai fala logo,não tenho todo tempo do mundo.
Você:muita calma gatinho-passando a mão no abdômen dele-você tem a eternidade,até que enfiem uma estaca no seu coração.
Justin:o q-que?

Continua babys,comentem,falem o que estão achando ok?






4 comentários:

  1. aa muuuito legal, ficou muito fera seriãoo
    continua gata

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q massa, plmdds continua please, mt legaaaaaaaaaaaal

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmmmm Jus Vampiro!!! Que sexy!!! kkkk
    Ta d+++ flor,ameii!!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir