domingo, 5 de agosto de 2012

Mysteries 5

Justin:isso que você ouviu.Ela é uma vampira.
Josh:enntão vamos matar ela.
Pattie:vamos esperar,caso ela tente fazer algo contra nós.A matamos.
Damon on*
Fui até aquele Grill da cidade,era mais ou menos 12:30,encontrei lá um cara sentado sozinho tomando alguma bebida.Ele era meio estranho,mas ok.Fui e me sentei ao lado dele.
Damon:um whisky por favor. ~ perdi a moça em que trabalhava lá ~
Aquele cara deu uma olhada para mim,de pois se virou.
xxxxxx:novo na cidade?
Damon:sim,cheguei semana passada.
xxxxxx:hm.
Damon:qual seu nome?
xxxxxx:Alaric,mas me a maioria das pessoas me chamam de Ric.
[...]
Conversamos bastante,acabei descobrindo que ele era um caçador de vampiros "aposentado",e que trabalhava na escola em que a Seunome estuda.Ele é o professor de história.Ele terminou o casamento com a mulher pela obsessão dela por vampiros,então ela acabou o deixando.Fui para a casa da Seunome,a mãe dela nunca está em casa,é como se a Seunome morasse sozinha.E eu? bom,eu estou passando um tempo na casa dela.Cheguei,e fui logo tomar outro whisky.
Você on*
Sai da escola e conversei um pouco com as meninas,pedi para a Bonnie,passar mais tarde lá em casa.Precisava ter uma conversa com ela.Enquanto aos irmãos vampiros,nem um sinal deles.
Cheguei em casa e estava o Damon como sempre na sala tomando um whisky.
Você:como sempre,você,tomando um whisky.
Damon:é porque eu estou no tédio.Bem que você poderia tirar o meu tédio.
Você:e porque eu tiraria seu tédio? ~ o provocando ~
Damon:vamos nos divertir,esquecer um pouco das coisas.
Você:hm,quem sabe.
Damon:agora. ~ te agarrando ~
Você:você é muito selvagem Damon. ~ mordendo os lábios ~
Damon:você não viu nada ainda.
Você:hm ok.Mas Damon eu vou precisar que você saia.Bonnie vai vim aqui mais tarde.
Damon:e qual razão,para eu não poder ficar aqui?
Você:eu preciso conversar em particular com ela.É sério.
Damon:ok ok.Entendi madame,que horas eu saiu?
Você:hm-olhando no relógio-bom daqui a 30 minutos.Marquei dela vir aqui as 2 da tarde.
Damon:então eu já vou indo.
Você:ok,bye.
Ele foi saindo,bom subi para o meu quarto,e fui em direção ao banheiro precisava de um banho.
[...]
Tomei um banho rápido,e me troquei,coloquei meu sapato e deixei meus cabelos soltos.Escutei a campainha sendo tocada,feu correndo atender,como já era de se esperar.Era a Bonnie.
Você:oi,entre. ~ abrindo mais a porta,e dando espaço para ela passar ~
Bonnie:oi.Na verdade,ate agora eu não sei o motivo do convite.
Você:vem vamos para o meu quarto,lá é melhor para conversarmos.
Fomos indo em direção ao meu quarto,sentamos na minha cama.
Bonnie:acho que agora você já pode começar a falar.
Você:bom,indo direto ao ponto.Eu preciso da sua ajuda.
Bonnie:por que?
Você:bom Bonnie,eu cheguei faz pouco tempo nessa cidade,e andei "investigando"-fazendo aspas no ar-algumas coisas.E para uma cidade pequena,ela esconde bastante coisas.Como uma família de vampiros,de lobisomens ... e de bruxas.
Bonnie:COMO? ~ espantada ~
Você:vai Bonnie,você é uma bruxa.Descobriu isso da sua avó quando tinha apenas 16 anos.
Bonnie:como você sabe disso?
Você:como eu disse andei investigando.Mas fica tranquila,não vou contar para ninguém o seu segredo.
Bonnie:COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE TRANQUILA QUANDO DESCOBRIRAM O MEU SEGREDO? NADA ME GARANTE QUE VOCÊ NÃO VAI CONTAR A ALGUÉM.AI MEU DEUS INGUÉ PODIA DESCOBRIR,NINGUÉM NINGUÉM.
Você:Bonnie se acalma,até porque se eu contasse para alguém.Ninguém acreditaria,achariam que eu estava louca,ou tendo um surto ou usando drogas-dando uma leve risada-então não tem o porque de você ficar desesperada.
Bonnie:ta ok,você me convenceu.Mas o porque da minha ajuda?
Você:bom eu não posso fala agora,mas é para o bem das pessoas que você ama.
Bonnie:como assim para o bem das pessoas que eu amo? ~ com a voz meia falha ~
Você:bom,como eu disse eu não posso falar agora.Mas eu preciso da sua ajuda,eu preciso acabar com isso.
Bonnie:ai meu Deus. ~ começando a chorar ~
Você:Bonnie,eu quero ajudar,mas para isso preciso da sua colaboração.
Bonnie:ok,mas agora eu preciso ir.
Você:ok.
levei ela ate a porta,e me despedi.
[...]
Agora são exatamente 22:00,e aqui estou eu vendo uma revista patética deitada na minha cama.Damon ainda não chegou.Até que eu ouço a campainha tocar.Fui atender.
Você:ai meu Deus eu não acredito,Katherine?

4 comentários:

  1. aaaa continua
    fiquei curiosa ! haha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. OMG continua seu IMAGINE é P-E-R-F-E-I-T-O com todas as letras ;)

    ResponderExcluir
  4. Aff você ta demoranbdo muito pa postar continua por favor amor ;)

    ResponderExcluir