sábado, 11 de agosto de 2012

Mysteries 6

Ktherine:eu em pessoa,quer dizer em vampira.
Você:não acredito.Porque você não me avisou que vinha?
Katherine:gosto de chegar de surpresa. ~ entrando em casa ~
Você:por essa eu não esperava.Imaginava qualquer pessoa,mas menos você.
[...]
Conversamos bastante,Katherine me contou algumas coisas que descobriu,como resolver aquele tal probleminha.Quer dizer problemão,que agora não envolve só a mim,mas agora um monte de pessoas.Teremos que ser bem cautelosos,nada pode dar errado.A não ser que queiramos morrer,um passo errado e o plano todo ira água a baixo.
Katherine é esperta,sabe de muita coisa,coisas que a favorecem,e coisas que a mantem em risco.Ela me disse que agora tem mais vampiros na cidade.
[...]
Acordei era umas 6:30,que droga não aguento mais escola.Um saco,mas fazer o que,preciso agir normalmente,a não ser que eu queira que comecem a desconfiar de algo,e comecem a descobrir o meu segredo.
[...]
Tomei meu banho,e coloquei a minha roupa e sapato.Fui em direção a cozinha e lá estavam Katherine e Damon,fiquei até impressionada,eles não estavam discutindo.Peguei alguma coisa pra comer,e fui em direção a escola.
Justin on*
Seunome disse que precisava da minha ajuda,mas para que? era isso que eu precisava saber,talvezz se eu descobrisse pudesse usar isso a meu favor,mas descobrir o que? aquela garota é estranha demais,misteriosa.Ela esconde muitas coisas,mas eu vou acabar descobrindo,nem que eu tenha que ir até o inferno,mas eu vou descobrir.Em meio aos meu pensamentos,me lembrei que tinha que ir para escola.Fui em direção ao banheiro,para tomar um banho para ir para o inferno,mais conhecido como escola.
[...]
Me arrumei e fui em direção ao meu carro,Josh entrou no mesmo.Tive que aguentar ele falando sobre a Seunome o caminho inteiro,que garoto chato.Não cala a porra da boca nem um segundo,quando chegamos na escola,sai do carro rapidamente,o que fez que as vadias que estavam presentes ali me olharem.Até que a Chelsea veio falar comigo.
Chelsea:oi Bieber.
Justin:er oi Chelsea ... agora me da licença,que eu to atrasado.
Chelsea:calma Bieber,eu não vou te morder-sorriso malicioso-a não ser que você queira.
Justin:Chelsea realmente eu preciso ir.
Chelsea:mais já? a gente nem conversou direito.
Você on*
Sai de casa,peguei meu carro e fui em direção a escola.Cheguei lá,e haviam alguns meninos.Idiotas,mas enfim.Sai do carro,e passe por eles,alguns comentários idiotas,ignorei.Avistei o Justin conversando com aquela vadia,qual o nome dela mesmo? ah Chelsea,menina oferecida.Me concentrei e comecei a ouvir a conversa deles.Essa garota é bem atirada,mas vamos acabar com a festinha dela.Fui me aproximando deles.
Você:oi gente.
Chelsea:o que você quer? você atrapalhou a gente.
Você:sério? a que peninha,atrapalhei o bote da vadia.
Chelsea:escuta aqui,vadia é você.
Você:obrigada pelo elogio.
Chelsea:arg você me irrita.Tchau Bieber.
Ela foi saindo de perto da gente,ela andava rebolando,coitada acha que seduz alguém.
Você:ta me devendo uma.
Bieber:não pedi sua ajuda.
Você:um simples obrigado serviria.
[...]
Hoje tem uma festa na praça da cidade,parece que tem todo ano.É a festa dos fundadores,hoje vai ser meio complicado.Muitos vampiros juntos,vão tentar acabar com a família dos fundadores.Algo me diz que vai dar alguma coisa errada,e quase sempre o sexto sentido não erra.Estava no meu quarto com a Katherine,ela sentada na minha cama foleando uma revista qualquer,enquanto eu escolhia uma roupa descente.
Você:Katherine qual eu coloco?
Katherine:hm,aquela ali.
Você:será que vai ficar bom?
Katherine:lógico que vai.
Bom fui me arrumar,coloquei uma roupa simples e um sapato.Já estava pronta,Damon ia comigo,Katherine disse que não queria ir,também não insisti.Eu e Damon fomos saindo de casa,e indo ao local da "festa".
Você:Damon,não sai de perto de mim.
Damon:hm,pode deixar.
Você;é sério,e qualquer sinal estranho você me avisa.
Damon:fica tranquila não vai acontecer nada ... agora.
Você:esse é o problema,não vai acontecer nada agora,mas depois sim.E pode acontecer da gente se prejudicar.
Damon:ok,vo ficar atento,e qualquer sinal estranho eu te aviso.
Você:ok.
De longe avistei o Justin chegando junto com o Josh,tratei de mandar um sms para ele vim falar comigo.
Você:oi baby.
Justin:para de graça,e vai direto ao assunto.
Você:preciso falar com você em particular.
Justin:mas eu n..
Você:agora.
Fomos saindo um pouco de perto do Damon e de Josh,precisava alertar ele sobre o vai ocorrer.
Justin:agora você já pode falar.
Você:estamos correndo perigo.

Continua loves. (desculpa a demora,e desculpa se o capítulo ficou ruim).Comentem,falem o que estão achando,deem opiniões,e etc.





3 comentários: