terça-feira, 21 de agosto de 2012

Help '-'

Ei amores,tudo bem com vocês? ok,eu também estou bem.Gente em primeiro lugar eu queria pedir desculpas a demora para postar os capítulos,ok eu reconheço isso.Mas vamos pular essa parte. (talvez eu poste hoje,não sei).
Amores,eu preciso de um favor de vocês.Alguém ai ta afim de me ajudar? se estiver falem comigo.O negócio é o seguinte.Eu não estou conseguindo de jeito algum deixar esse blog vamos dizer "legal" (sentido do desing).Eu já tentei alguns templates,mas não deu muito certo '-' mas ok,eu não sou uma pessoa que desiste fácil.Mas já está meio cansativo,pois eu não consigo de jeito algum deixar esse blog bonito.
Então eu queria a ajuda de vocês,para vocês me ajudarem a arrumar o blog,deixar ele bem legal ft.bonito.Alguém ai topa me ajudar?
Se sim,fala comigo pelo msn: marirocha25@hotmail.com ou pelo FC: @MeuBiberlicia (aproveitem e sigam lá,rs) ou Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001639195905 .Ou se vocês quiserem,falem comigo por todos (risos).
É isso lindas,esperam que vocês possam e queiram (risos) me ajudar.Necessito dessa ajuda.
HALP ME.

obs:amo vocês gatenhas :)

2 comentários: