domingo, 29 de julho de 2012

Mysteries 4

Você:tudo bem,não precisa mentir.Eu já descobri tudo sobre você...e sua família também.
Justin:o que você quer? ~ te empurrando contra o carro ~
Você:eu não quero nada,aliás quem tem que querer é você.Só um palpite,seja mais discreto quando for matar alguém.
Justin:com você eu vou ter o prazer de fazer você sofrer.
Você:sério? estou morrendo de medo-irônica- acho melhor você parar,estou começando a ficar estressada.
Justin:que se dane,é hoje que você morre. ~ te jogando com tudo contra o carro,e avançando em você ~
Você:agora você pediu,seu otário. ~ o empurrando com tudo contra o carro ~

(ignorem que é a Bonnie que a Katherine ta empurrando,e finge que é no carro)
Você:vai me matar agora?
Justin:você é uma vampira?
Você:digamos que sim. ~ soltando ele ~
Justin:como assim?
Você:não te interessa,você já me irritou muito.Ou o estripador vai me torturar para mim dizer?
Justin:eu não sou mais assim. ~ nervoso ~
Você:a é? e as pessoas que você matou essa semana? e o seu passado?
Justin:como você sabe de tudo isso? como?
Você:andei investigando você e a sua família,já disse.Mas eu estranhei uma coisa.
Justin:novidade.-irônico-vai pagar de detetive de novo pra descobrir?
Você:não preciso,vou direto a fonte,ou seja você.Porque você não matou aquela vadia...como é nome dela mesmo? hm Chelsea?
Justin:não te devo satisfações.
Você:vai me dizer que você sente algo por ela? você sabe que quando se permite sentir a humanidade,acaba atrapalhando tudo.
Justin:cala a boca vadia,e cuida da sua vida e me deixa em paz.
Você:escuta aqui,fala direito comigo.E outra você vai ter que me ajudar.
Justin:vou ter que te ajudar? sonha garota.
Você:a é? então ta bom ... se você não quer livrar sua família de um problema,eu não posso fazer nada. ~ olhando as unhas ~
Justin:o que a minha família tem haver com isso?
Você:não é bem TODA a sua família,mais especificamente o seu irmão.
Justin:eu não acredito em você,você ta blefando.
Você:tudo bem se você não quer acreditar o problema é seu,mas depois que acontecer algo pra ele,não fale que eu não te avisei. ~ dando as costas pra ele,e indo em direção a escola ~
Justin:-te puxando-ok,eu te ajudo.O que eu tenho que fazer?
Você:nada ainda,quando for pra fazer algo eu te aviso.Agora eu vou entrar,já vai bater o horário para a segunda aula.
Bom eu fui indo em direção a escola,e ele também logo atrás de mim.Fomos indo em direção a sala,era aula de história.
[...]
Intervalo,eu estou saindo da sala com a Bonnie e a Caroline,até que um ser insuportável esbarraem mim,e derruba as minhas coisas.
Chelsea:ai garota não olha por onde anda.
Você:me desculpa,mas eu não saio prestando atenção em porcaria.
Chelsea:escuta aqui garota ... ~ apontando o dedo na sua cara ~
Você:ok já pode parar com a parte em que você quer chamar atenção da escola,e sair da minha frente.Não tenho paciência com vadias.
Chelsea:arg,garota idiota.
Você:também gostei de falar com você.
Ela saiu bufando junto com os seus "capachos".
Bonnie:UAU.
Caroline:amiga você arraso.
Você:só disse a verdade,não é?
Bonnie:é,disse sim ~ rindo ~
Josh on*
Bom estranhei meu irmão e aquela garota nova não estarem na primeira aula,ate porque o meu irmão veio pra escola,e quando eu cheguei eu vi aquela garota.Muito estranho,e depois na segunda aula os dois aparecem ... ai tem coisa,mas eu vou descobrir.Eu fui para o intervalo junto com o meu irmão,mas quando eu chegar em casa eu converso sobre isso com ele.
[...]
Chegamos e o Justin como sempre já foi direto para o quarto dele.
Pattie:oi querido.
Eu:oi mãe ...er eu vou subir.
Pattie:o que aconteceu Josh?
Eu:n-nada. *pensamento:droga ela sempre percebe*
Pattie:fala logo Josh ~ nervosa ~
Josh:eu não sei,é porque na primeira aula o Justin ão apareceu ~ Justin o interrompeu ~
Justin:bom é sobre isso que eu preciso falar com vocês.
Jeremy:então fala logo.
Justin:sabe a garota nova?
Pattie:aquela tal de ... Seunome?
Josh:é essa mesma,mas o que tem ela Justin?
Justin:bom hoje cedo eu fui conversa com ela porque ela me chamou ... e ela já sabe a verdade.
James:que verdade?
Justin:a verdade sobre a gente.
Pattie:como?
Justin:eu não sei ela andou investigando e acabou descobrindo ... mas o pior é que ela é vampira também.
Josh:como é que é?

Continua babys,comentem,me falem o que estão achando,deem a opinião de vocês :)


5 comentários: