terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mistletoe.6

Bom nós tomamos café,e subimos para nos arrumar.
você:bom meninas...eu vou tomar banho primeiro. ~~saio em desparada para o banheiro~~
seddie:ah meu sempre você toma banho primeiro.
você:vocês são muito molengas.
jasmine:você é muito engraçada.
você:eu sei amor.
Bom você tomou um banho e saiu enrolada em uma toalha.
cait:ate´que enfim.
você:nem demorei ta. ~~mostrando a lingua~~
seddie:magina.~~ironica~~
toc toc.
chris:o cait.
você:AH MENINO NÃO ESPERA NEM RESPONDER SE PODE ENTRAR.
chris:~~babando~~
jasmine:chris,chris,CHRIS PARA DE BABAR PELA MINHA IRMA~KKKK.
chris:ahn: o que aconteceu?
cait:você babando pela (sa).
chris:tambem neh,a oitava maravilha aqui na minha frente,você quer o que?
você:kkkkk agora conta um de loira.
chris:não foi uma piada,foi uma verdade.
você:hm.
cait:?ta,agora fala o que você queria.
chris:er,deixa eu lembrar..a para vocês naõ demorarem muito para se arrumar.
jasmine:só isso agora vaza ~~empurrando o chris~~
Cjris on*
Cara acho que eu fui pro paraiso e voltei,que menina gostosa cara.Preciso contar para os meninos.
jinsu:chris,porque você ta com cara de abestalhado?
justin:ele sempre teve essa cara.
chris:você é muito idiota,mas é porque eu tive uma previa de como é o paraiso.
chaz:ahn?
chris:eu vi a (sa) só de toalha,e era bem curta.
jinsu:o mano respeita a minha cunhada. ~~dando um tapa no chris~~
chris:¬¬
ryan:cara conta mais.
chris:cara eu esqueci de tudo na hora,parecia que só tinha ela no quarto.
justin:hm.
jinsu:ta com ciumes justin.
justin:eu?com ciumes de que?
chaz:da (sa) ne.
justin:você ta usando droga cara? lha te recomendo a parar.
ryan:a não muda de assunto.
justin:como vo mudar de assunto,quando nunca teve? rs.
jinsu:ta bom não quer falar não fala.
Continua,comentem minhas quengas que eu tanto amo <3.
1 bj.
Meu outro blog: http://aplaceisthisworld.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Entra no www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com e segue por favor, começamos a escrever uma nova história.
    Bjustin, amo demais seu #IB.

    ResponderExcluir