segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Try With Me.2

Você:


Ariana:


Andy:
Ian:
Bom a gente foi indo em direção a igreja,a cerimônia ia começar as 19:00,chegamos as 18:00 ao local,que por sinal estava lindo e cheio de pessoas.Minha mãe foi direto encontrar a Patti,meu pai foi falar com o Usher,minha irmã foi falar com a jasmine,e eu..fiquei la brisando :s
ariana:(sa) vem aqui.
você:ja vo,espera ai.
Bom fui indo em direção a elas,mas daqui a pouco teriamos que voltar aos nossos respectivos lugars,pois logo começaria a cermônia.Bom ficamos conversando durante uns 10 minutos,depois a Carin chegou parecendo uma princesa.
(gente desculpa e´que eu fiquei de recuperação em 3 matérias,e eu não postei no final de semana,porque na minha escola teve a copinha então eu tive que treinar no sabdao e a copinha foi no domingo,mas amanha eu não tenho aula,só na quarta então amanha tentarei postar um capitulo de cada #ib..se der.Esperam que estajam gostando e não me abandonem por favor ><)
continua,e comentem por favor,preciso saber se vcs estão gostando.
S2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário