sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mistletoe.5

Meninos on*
chris:meninos o que vocês acham da gente acordar as meninas.
justin:ótima ideia.
chaz:vamos pegar travesseiros e chantilly.
ryan:cara vai ser demais.
jinsu:elas vaõ querer matar a gente.
chris:vamos logo colocar nosso plano em pratica.
Bom saimos do quarto do chris e fomos em direção ao quarto da cait,mas no mei do caminho encontramos,indo em direção ao quarto do chris as meninas,com calda de chocolate e açucar.
justin:na onde vocês vaõ com isso?
cait:ér vocês ja acordaram? ~~risadinha sem graça~~
chris:não naõ,e´só a nossa alma zanzando pelos corredores.
cait:muito ngraçado você chris. ~~ironica~~
ryan:mas vocês não responderam a nossapergunta.
você:e porque vocês estavam indo em direção ao quarto da cait com travesseiros e chantilly?
chaz:vocês não responderam a nossa pergunta.
jasmine:e nem vocês a nossa.
chris:ér..a gente não deve satisfações a vocês.
cait:ok,e nem a gente a vocês.
seddie:ok gente,agora vamos ir tomar caf´´e que eu to com fome.
chaz:mas que vai fazer o café?eu não sei cozinhar.
Todos olharam para você.
cait:(sa) você sabe como a gente te ama.
justin:me tira dessa.
você:olha aqui eu só fasso o café pra vocês se o senhor justin me pedir.
justin:O QUE? MAIS NEM FERRANDO.
você:ok,então vocês vão tomar café fora.
ryan:vai justin pede ae brow.
jinsu:va justin,o que que custa.
justin:questão de honra.
você:justin se você me pedir,eu fasso o panquecas especiais só pra você.
justin:panquecas? só pra mim? :0
você:calro,quando eu falo eu cumpro.E você sabe disso.
justin:tah bom,ér...(sa) você pode fazer o café pra gente...por favor ?
você:mas é claro,e ainda fasso as suas panquecas.
cait:ae justinbrigado.
justin:mais não vai se acostumando não.
você:ah nem dueu você pedir. ~~bagunçando o cabelo dele~~
Bom vocês foram para a cozinha,você fez um coque mal feito e colocou um aventalsinho.
Você estava com essa roupa.
você:galera eu vo fazer panqueca,e pão de queijo.Alguem ei faz o suco?
cait:eu fasso.
você:ok.
você:pra você justin.
justin:hm capricho.Agora deixa eu provar.
você:então?
justin:~~mastigando~~ bom..ta ótima.
ryan:justin me da um pedaço?
justin:não ela fez pra mim.
chaz:brow comigo você repartir neh?
justin:nem com você e nem com ninguem .
jinsu:ai que egoismo.
jasmine:maninha faz uma pra mim?
você:maninha,vou ficar te devendo essa.Mas galera eu caprichei no café da manha.
jinsu:é gente isso não podemos negar.
chris:bom pra naõ estragar vou começar a come.
todos:eu tambem.
Continua gente,bom meninas os capitulos essa semana naõ estão muit bons (eu acho),mas é devido a semana do natal,que eu tive que sair e tal.Mas prometo que depois que passar,irei fazer ótimos capitulos pra vocês,mas comentem por favor.
1 bj pra vocês.

Um comentário:

  1. Tá lindo amooor e continuaa!!! se podeer dá uma olhadinha na minha #IB www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com *---*

    ResponderExcluir