quarta-feira, 9 de maio de 2012

Back to me 5

Justin:a tímida mais sem vergonha desse mundo.
Você:não,eu sou a sua tímida.
Justin:com certeza você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.
Você:sabe esse meu namorado é muito fofo sabe? ele é tipo perfeito.~dando um sorriso~
Justin:sabe eu tenho uma namorada linda,parece um anjo de tão linda e delicada sabe?
Você:ai que menino fofo.
Justin:amor agora vamos tomar café?
Você:vamos sim anjo,só espera eu colocar uma roupa.
Bom fui colocar uma roupa simples,pois depois eu vou me arrumar para sair,e depois nós descemos.
Você:amor foi você que fez o café?
Justin:foi sim minha linda.
Você:ah o meu menininho ta virando um homem.
Justin:para de graça amor.~com vergonha~
Você:sabia que você fica muito cute com vergonha?
Justin:para amor.
Você:ta bom parei meu brigadeirinho mais gostoso.
Justin:você e esses apelidos esquisitos.
Você:não são quesitos,são fofos e carinhosos.
Justin:ta bom,mas agora vamos tomar café pois eu estou com fome.
Você:idem.
Você:amor isso ta uma delicia,você vai ter que me ensina a fazer.
Justin:não posso,a recita dessas panquecas é segredo.
Você:amor,por favorsinho.~fazendo biquinho~
Justin:nem vem com esse biquinho que eu não vou dizer.
Você:Justin é mau,muito mau.
Justin:amor vamos fazer alguma coisa?
Você:vamos ouvir música e tirar fotos?
Justin:a minha namorada além de linda é uma genia
Bom nós fomos em direção a sala de estar e colocamos um dvd de música que a gente tinha.E começou a tocar Flo Rida-Sugar .
Você:Da double dee double di
Da double dee double di
Da double dee double di
Da double dee double di
Da double dee double di
Da double dee double di
(Você e o Justin)
Justin:somos demais.
Você:demais? somos profissionais nisso,vou até mandar o telefone para entrarem em contato com a gente quando precisarem de dançarinos kkkkkkkkk
Justin:é por isso que eu te amo,vem aqui quero tirar foto com você,e postar no twitter.
Você:ai tipo assim gato,larga do meu pé.~fazendo voz de patricinha~
Justin:vem aqui sua chata.
Você:mas não é qualquer chata, é a que você ama.
Justin:isso que eu sinto por você é bem maior que amor.

Twitter do Justin on*
There's nothing better than to have fun with the person you love.@Seutwitter
Tradução:Não tem nada melhor do que se divertir com a pessoa que você ama.
Continua.
(Amores tava pensando em depois começar a postar Mistletoe,soque dar alguns ajustes.Mas só quando estiver no final dessa imagine,pois ainda tem o meu outro blog para postar.O que vocês acham?)
O meu outro blog para seduzir as minhas Beliebers da laje: http://aplaceisthisworld.blogspot.com.br/
Beijocas,muitas beijocas em vocês <3



Um comentário: