segunda-feira, 30 de abril de 2012

Back to me 4

Você on*
Depois de uma noite maravilhosa dormimos,bom eu por exemplo estava exausta,mas sentia o olhar  de Justin sobre mim,como se ele estivesse analisando cada traço do meu rosto,como se ele estivesse analisando uma obra de arte.Eu me sinto envergonhada quando alguém fica olhando fixamente para mim,mas eu estava muito cansada para pedir a ele que parasse.Depois eu não me lembro de mais nada.
Justin on*
Eu não me canso de olhar para Seuapelido,ela parece um anjo.Deus fez ela com muita delicadeza e perfeição,aqueles olhos grandes e castanhos,onde podia se ver um brilho maior do que de um diamante,aquela boca bem desenhada avermelhada,as maças de seu rosto era levemente rosadas.Ela parecia uma boneca de porcelana.A Seuapelido dorme como um anjo,e eu não me canso de observa-la,de observa cada traço de seu rosto.
[...]
Você on*
Acorde com os raios do sol atravessando as grandes janelas de vidro que havia no quarto,e a leve brisa que fazia as cortinhas brancas voarem.
Jutin:bom dia meu anjo.
Você:a não Jus,eu to com soninho ainda.
Justin:vem meu amor levanta,vem tomar café. ~puxando os lençóis de você~
Você;amor to com preguiça. ~colocando o rosto no travesseiro~
Justin:vai amor trocar de roupa,e vim tomar cafe´comigo.Nós vamos sair.
Você:~olhando rapidamente para ele~ vamos para onde?
Justin:é só falar em sair que você já se anima né?
Você:as únicas coisas que me deixam feliz só em ouvir é falar em sair,minha família e seu nome.~você falando com um lindo sorriso no rosto~
Justn:que menina mais fofa.~indo te dar um beijo~
Você:não amor...
Justin:porque?
Você:eu ainda não escovei os dentes,e eu estou só de calcinha.
Justin:para de besteira,e você fala como se eu nunca tivesse visto você nua.
Você:mas eu sou tímida.~dando um sorrisinho fofo~
Continua...
(Desculpe pelo capítulo pequeno é porque eu estou resolvendo algumas

Um comentário: