sexta-feira, 27 de abril de 2012

Back to me 2

Você:espero que agrade a ele.
Demi:com certeza vai agradar amiga,pode ter certeza.
Você:ain tomara.
[...]
Justin on*
Acabei de chegar em LA,agora eu vou pra casa,ver minha princesa e matar as saudades.
Justin:Kenny o carro está no estacionamento?
Kenny:sim Justin,você quer que eu leve você para casa?
Justin:não precisa Kenny,vai descansar amanhã a gente conversa.
Kenny:ok,falo Justin.
Justin:falo Kenny.
Bom fui em direção ao estacionamento e peguei meu carro que eu havia deixado ali deis de semana passada.
Justin:ainda bem que eu já estou chegando em casa.
Cheguei e estacionei o carro na garagem,e fui direto para a entrada da casa. http://data.whicdn.com/images/27472226/green-house-luxury-Favim.com-406525_large.jpg ,e toquei a campainha.
Você on*
Bom eu tinha tomado um belo de um banho,e passado todos os meus cremes,tinha colocado uma lingerie simples ,mas bonita por sinal.Arrumei meu cabelo,e estava dando os últimos retoques,até parecia o dia do meu casamento (risos). Der repente eu ouço barulho de carro sendo estacionado,mas nem do muita importância,mas depois de alguns minutos a campainha toca.
Você:quem sera´viu? aff,se for aquele vizinho insuportável falando que a Madlany (a cachorrinha) estrago a grama dele,eu vou manda ele para aquele lugar.
Desci as escadas com toda calma possível,ainda mas que eu estava de salto e de robe.Quando eu abro a porta me deparo coma perfeição em pessoa, aquele que eu amo tanto,o meu Justin com aquele sorriso divino estampado em seus lábios o deixando mais charmoso do que já é.
Você:meu amor que saudades. (dando um abraço bem apertado,seguido de um beijo.)
Justin: ~~encerrando o beijo com selinhos~~ nem me fale,nunca mais quero ficar longe de você.
Você:awn,não fica assim meu amorzinho.
Justin:e porque a senhorita vem atender a campainha de robe,e com essas pernas que ó eu posso ver de fora?
Você:é que estava me arrumando pra você,faz parte da surpresa.
Justin:hm surpresa pra mim é? (com cara de safado)
Você:é meu anjo,agora vem que eu vo preparar seu banho.Ta com fome?
Justin:brigado princesa,e não to com fome não.
Você:ok,agora vamos pro quarto para o senhor tomar um bom banho.
[...]
Bom o Justin tomo um banho bem relaxante,e agora ta deitado na cama assistindo jogo de basquete.
Você:Jus me da atenção,to carente ~~fazendo charminho~~
Justin:oh meu amor vem aqui do meu ladinho.
Você foi até o lado dele e deitou.
Justin:o que a senhorita esconde embaixo desse robe?
Você:porque você não vem ver (fazendo cara de sapeca ft safada)
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário