sexta-feira, 27 de abril de 2012

Back to me 3

Justin:assim você me deixa louco.
Justin on*
Cara como aquela garota me deixa louco,com apenas um olhar eu sinto meu coração acelerar,algo nunca sentido antes.Algo impossível de se descrever,sabe porque? porque o que eu sentia por ela não era uma simples paixão,e sim um amor,um amor que vai durar a vida toda.Ela é a garota que eu quero do meu lado,até o meu ultimo suspiro,até a ultima batida do meu coração.A Seunome é aquele tipo de garota que faz você delirar,eu até posso viver sem ela,mas eu não quero.
Quando eu vi ela com uma lingerie preta simples,mas muito bonita eu fiquei por alguns longos segundos a admirando,até sair do transe.
Justin:não tinha como não ficar mais perfeita,minha gata. (com um sorriso lindo no rosto)
Lingerie-

Você:gostou meu amor?
Justin:eu amei,só que você ficaria melhor sem ela.
Você:sabe eu estava pensando,em você me ajudar a tirar.O que você acha?
Justin:é pra já.
Narrador on*
Bom o Justin te deitou sobre a cama,e em alguns instantes ficou a admirando.Em questão de segundos,ele rompeu o fecho da meia,e assim a tirando.
Você:você não acha que está indo com muito sede ao pote? ~~dando um lindo sorriso~~
Justin:quando se fica uma semana longe desse pote..acho que não.
Ele foi com toda a delicadeza tirando a meia,e logo depois colocou você no colo dele sentada.Vocês começaram a se beijar,um beijo com desejo,um quente,mas ao mesmo tempo apaixonado e com carinho.O Justin ia dando leves apertões em sua coxa,seguida pelo bumbum.
Jutin:acho que é hora de tirar essa sua lingerie,você está com muita roupa para está ocasião ~~dando um sorriso safado ft sedutor~~
Você:então vamos logo com isso,porque eu acho que eu já estou molhada. (fiquei com vergonha pra escreve isso)
O Justin tirou a sua calcinha e olhou para você e em questão de segundos você sentiu os lábios quentes dele chocarem com a sua vagina.Ele começou a fazer movimentos circulares com a linguá.
Você:ah meu Deus,como isso..é bom..ahmm ~~apertando os lençóis~~
Ele continuou com o sexo oral,até o momento em que ele começa a tirar a sua lingerie inteira,a deixando completamente nua.
Você:já que eu estou nua,nada mais justo eu agora brincar com o jerry né?
Justin:você quem manda gata,eu só obedeço. ~~piscando para você~~
Você tirou a cueca boxe dele preta,e segurou firme o seu membro colocou os lábios quente só na pontinha,depois você foi chupando todo o membro dele.
Justin:Seuapelido eu não aguento mais,vem logo para mim.~~implorando~~
Você:não sei se devo.
Justin:para de graça vem logo.
O Justin te agarrou com força e ficou em cima de você,ele te deu um beijo bem caloroso e depois penetro em você.
Justin on*
Eu penetrava forte nela,e a entrada dela era pequena deixando ainda mais gostoso.As veias do meu membro estavam altas,acho que ele sabia o que era bom.Ela gemia alto e pedia mais velocidade,até um certo ponto em que eu fui ficando cansado e ela assumi o comando.
Você on*
O Justin foi ficando cansado até decidir assumir o controle d coisa,fiquei por cima dele.Estava sentada sobre o seu membro,que era perceptível que ele estava muito exitado.Então para provo-calo eu colocava só a cabecinha em minha vagina,o deixando louco q querendo mais.
Justin:Seuapelido não me tortura assim. ~~suplicando~~
Você decidiu fazer o desejo dele penetrando o membro dele em você,ele segurava firmemente a sua cintura, intensificando os movimentos.Você rebolava em cima do membro dele,ambos gemiam muito,ate´os dois chegarem ao orgasmos juntos.
Justin:você foi incrível,como sempre.
Você:com você tudo se torna incrível.
Estava uma noite gostosa,a claridade que se tinha no quarto era por causa de uma linda lua que se tinha no céu.Estava uma brisa calma,as folhas caindo das arvores e o único som que se tinha era de nossos corações
totalmente acelerados,e respirações ofegantes.
Continua...






Um comentário: