segunda-feira, 23 de abril de 2012

Back to me.


Seunome on*
Imagine ficar UMA SEMANA longe do seu amor,se comunicando com ele apenas por telefone,mensagens...Acho que a Demi não me aguenta mais falando que estou sentindo falta dele,que eu quero ele comigo e bla bla bla.
Vocês devem estar meia confusas né? Bom meu nome é SeuNome e eu tenho 20 anos,e eu estou longe do meu amorzinho deis de a semana passa...Vocês devem estar se perguntando quem é o meu amorzinho né? Bom e o homem mais lindo,perfeito,talentoso,gostoso,maravilhoso de todo o universo o meu Justin que foi semana passada tratar sobre o seu novo clipe.Nós não somos casados (ainda), mas esperamos que isso aconteça em breve.Acho que é o sonho de toda mulher ter um casamento perfeito,aqueles de conto de fadas,em que as princesas estão deslumbrantes para encontra o príncipe no altar.Mas enquanto isso não acontece,nó seguimos a vida com esse nosso namoro com o pezinho no altar.Esqueci de mencionar que o meu benzinho tem 22 anos,sim 22 anos de pura gostosura..mas tira o olho que tudo isso é só MEU.
Ele chega hoje de viagem,eu to muito aciosa, também não é pra menos né.Espero que ele goste da surpresa que eu vou fazer para ele.
Justin on*
Sabe aquela ansiedade de ver uma pessoa? mas não qualquer pessoa a pessoa que você ama,aquela que você precisa do seu lado? Então e assim que estou me sentindo,fiquei uma semana longe da minha princesinha mais linda do universo.Se eu pudesse tinha ficado com ela em casa,mas eu tenho trabalhos a fazer...Mas graças a Deus eu já estou voltando para casa,e vou matar a minha saudade.
Você on*
Você:ai Demi to indecisa qual eu uso?
Demi:tem que ser uma bem lindona,afinal vocês ficaram um tempinho separado,vão matar as saudades kkkk (fazendo cara de safada ft puta)
Você:ai amiga me ajuda.
Demi:vamos ver as opções...AI MEU DEUS.
Você: o que foi?
Demi:achei a lingerie perfeita.
Você:ai eu tinha até esquecido que tinha comprado ela..se acha que ele vai gostar?
Demi:se ele não gostar se mata né kkkk
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário