domingo, 17 de junho de 2012

Mysteries



Eu não queria,mas era necessário.Minha "mãe" me disse que era a última vez,e agora ficaríamos lá de vez.Eu já tinha me acostumado aqui no Reino Unido.Minha mãe é médica,cardiologista.Estamos sempre mudando de cidade ou país,mas acho que dessa vez e fixo.
Bom eu sou adotada,meu "pai" sabia sobre minha história,minha origem.Ele tinha medo de que eu virasse o que ele mais odeia.Ele tinha medo que eu virasse uma vampira.Mas eu não sou qualquer vampira.Eu sou uma Petrova,sou uma Duplicada.Todos achavam que a nossa linhagem havia acabado em Katherine Petrova,minha ancestral.
Mas nem tudo foi como o meu queria,eu acabei me transformando.Bom espero que o diabo o tenha,pois ou ele me matava ou eu matava ele.E como eu sou uma duplicada,ninguém me vence.Sou a vampira mais forte,até mesmo que os originais.
Estou indo junto de minha querida mãe Angelina,morar no Canadá,em Stratford.Ninguém sabe sobre o meu segredo,tive que fazer minha mãe esquecer de tudo o que viu sobre mim,e o que sabia também.Katherine voltou,e temos que cumprir a nossa missão.
Eu e Katherine não somos más,mas também não somos boas.Apenas não mecha com a gente,ou tente nos atrapalhar,ou...cabeças vão rolar.
(História baseada em The Vampire Diaries,estou mudando algumas coisas.Não vai ser igual,usei a série como base da história)

Um comentário: