domingo, 24 de junho de 2012

Mysteries 1

Aqui estou eu entrando no carro da minha mãe,e indo ao rumo da minha nova escola.Não tem coisa mais tediosa do que escola,afinal eu estou congelando aqui.Quando eu poderia estar em casa,agindo como uma pessoa normal.Mas é a vida né? a droga de vida.Onde temos que seguir regras,e obedecer leis.Na real.Isso é um saco.Bom chegamos em frente a minha nova escola.É grande por sinal,como sempre,aqueles grupos escrotos.As vadias e os jogadores,os nerds,e bla bla bla.
Você:tchau mãe.
Angelina:tchau filha se cuida.
Você:mãe,é melhor eles se cuidarem.
Bom entrei naquela escola,parecia que estava entrando um extraterrestre.Pois eles me olhavam de uma certa forma,esquisita.Povo retardado,espero que ninguém me perturbe pois eu estou de mau humor.E pode acreditar não tem nada pior do que eu de mau humor.
Você:aff,porque eles me olham tanto? minha roupa é normal ... Mas que se foda,povo idiota.
Fui em direção a secretaria,uma mulher que aparentava ter uns 30 e pouco anos,me mandou esperar.Até que entra uma garota loira,muito bonita por sinal.Ela me disse oi,e eu de um sorriso forçado.Não sou muito simpática,na verdade eu não sou nem um pouco simpática.
Garota:você é nova né? nunca te vi aqui.
Tecnicamente se você nunca me viu aqui é claro que eu sou nova.
Você:sou sim,er ... qual seu nome?
Garota:Caroline,Caroline Forbes,e você?
Você:Seunome Gilbert.
Não podia falar meu verdadeiro sobrenome.Afinal,ninguém sabia o que eu era,a minha verdadeira história.
Moça:bom aqui está os seus horários.Caroline,pode guiar ela até a sala? afinal vocês agora serão da mesma sala.
Caroline:claro,vamos Seunome?
Você:er,vamos sim. ~ sorriso forçado ~
Saímos da secretária,e fomos andando por aqueles longos e claros corredores,chega a arder o olho de tanta claridade que se tinha por causa das grandes janelas de vidros.
Caroline:então Seunome,você veio de onde?
Você:eu vim da Austrália,apesar de não ter nascido lá.
Caroline:ah,você nasceu onde?
Você:eu nasci no Brasil,mas fiquei até os meus cinco anos lá.
Caroline:sério? ai eu sempre tive vontade de ir pra lá.
Você:hm.
Bom entramos na sala,e a Caroline já foi me arrastando para perto de uma garota morena.Quando ela me viu,me olhou de uma forma estranha começou a me encarar,parecia que estava tentando adivinhar algo.Garota estranha.
Continua.
(Bom gente eu to tentando continuar Back To Me,mas ta difícil,to sem catividade,sem inspiração. talvez eu já pule uma parte da ib,pra ver se eu consigo continuar.Mas eu não vou parar de postar Back To Me,eu só estou tentando continuar,me desculpem pela demora pra postar)
Meu outro blog http://aplaceisthisworld.blogspot.com.br/ :)


Um comentário: